Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Atividade Paranormal Tokyo Drift! Ò__Ò

Ok... Ok... Na verdade o nome é só Atividade Paranormal Tóquio, mas fica difícil eu ver alguma coisa com o o subtítulo Tokyo sem transformar em Tokyo Drift! Ò_Ò! kkkkk.

Mas bom, vamos falar sobre o filme agora. Ao contrário do que alguns pensam, esse não é um remake do filme americano, mas sim uma continuação direta com a história. Dessa vez é apresentado um casal de irmãos que está morando sozinho em uma casa e coisas estranhas começam a acontecer no lugar.

Sinceramente, eu ri pra cacete nesse filme, se você achou a versão americana trash, nessa você vai gargalhar com força. Os atores pra variar são muito ruins e nada convincente. Eu ria alto pra caramba nas cenas da menina sendo atacada dando uns "Nyaaaaaaaaaa", era muito, mas muiiiiiiito falso, e rolam umas cenas dela supostamente traumatizada em que o cara fala qualquer coisa e ela da um grito de susto como se estivesse se assustando facilmente com qualquer barulho uahahahaha.

A inovação em relação à versão americana não é muita não, tem muita cena copiada, muita enrolação e não há sustos no filme. Há umas cenas diferentes é claro, mas não algo que se possa dizer que pode-se notar a diferença no estilo como se viu por exemplo em Atividade Paranormal 3.

Mas bom, esse é um filme que eu recomendo pra assistir com grupões de amigos prontos pra zuar, com certeza a diversão vai ser garantida. Eu acho que não se deve assistir esse com amigos mais sérios pois certamente não será tão divertido, inclusive acho que se alguém tivesse assistido comigo levando o filme a sério iria apelar porque eu não consegui parar de cantarolar o tema de Tokyo Drift o filme inteiro '-'. Agora confiram as vadia do trailer mentindo dizendo que choraram assistindo kkkkkkk:

Ao menos o trailer do Atividade Paranormal era foda, mas esse aí é trash demais uahahahaha!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk
    vc tem razão, quando esses filmes são muito trashs, ´[e bom assitir com um gruo de amigos sacanas, assim eles zoam com tudo e fica tudo mais divertido

    ResponderExcluir