Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Ellen Page atuando no jogo Beyond: Two Souls

E pensar que os video games começaram apenas com personagens programados ein? Hoje em dia as coisas mudaram bastante. Atores de verdade são colocados para realmente interpretar os personagens, com sensores para capturar seus movimentos.

Nem sempre as capturas de movimentos são feitas com modelos de personagens que são baseados no ator, nem sempre a voz do ator é a mesma do personagem. Mas às vezes, atores são contratados para fazer o trabalho completo, e no caso de Beyond: Two Souls, isso aconteceu.

A atriz Ellen Page, que acho que é mais lembrada como a Kitty, a garota que atravessava paredes em x-men 3, foi contratada pela Quantic Dreams para atuar no jogo Beyond: Two Soul. E esse vídeo à seguir mostra a personagem sendo incorporada pela atriz, confiram que legal o trabalho! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Caracas! É um trabalho muito bem feito. Um jogo que você sabe que cada centavo que você investe nele vale a pena.
    As vezes até me assusto em quanto a sony investe em jogos exclusivos, e por isso não me arrependo nunca de ter pego um ps3 depois que meu xbox deu 3rl.

    ResponderExcluir
  2. Mas ela já não estava fazendo o novo jogo da naughty dog? resolveram reutiliza-la em outor jogo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não ela não tava fazendo não, apenas era muito parecido com ela o modelo que usaram em The Last of Us, inclusive mudaram a cara da menina no jogo dizendo que era pra parecer mais com a garota que tava fazendo a captura, mas eu acho que era desculpa quando perceberam que parecia demais com a Ellen e então decidiram evitar qualquer tipo de conflito legal. Eu acho né...

    ResponderExcluir