Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Family - Max Payne com carinha de Mafia =)

The Family é um mod para Max Payne 1 daqueles bem atmosféricos, que tem um clima sombrio e até a paleta de cores foi modificada. Eu não digo que foi o mais bem feito que já vi, no entanto é notável o esforço que os caras tiveram para manter o clima de história de máfia e por isso já valeu jogar mesmo sendo bem curtinho.
O jogo é todo em preto e branco, dessa forma passa aquela sensação de estar em um filme antigo, os caras também fizeram apresentações em quadrinhos no estilo das que o Max Payne tem e isso me fez sentir como se estivesse realmente jogando uma versão "Max Payne Noir" até porque o skin do personagem tem a mesma cara que o Max tem mas com uma roupa de Mafioso.

Quanto ao cenário muitos objetos foram reaproveitados do jogo, no entanto só aqueles que eram também usados nos anos 30 como um abajur por exemplo, mas de resto foram adicionados também novos itens para que ficasse com o clima da época, como por exemplo calhambeques aparecem no jogo e ainda tem uma trilha sonora ao estilo O PODEROSO CHEFÃO, uahahahaa.

Enfim, quem ainda não jogou Max Payne ou resolveu jogar novamente, vale a pena baixar esse mod, são poucas fases mas dá uma diversão a mais no jogo, chega a parecer até ser um bonus oficial daqueles que se destrava quando se zera alguns jogos hehehe. Quem quiser baixar CLIQUE AQUI.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários