Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mama - Um curta metragem espanhol assustador!

Nossa eu poderia jurar que já postei essa bagaça aqui, lembro que assisti faz muito tempo e não faz sentido eu não ter postado, no entanto eu procurei pra caramba pelo blog por palavras que envolvessem o nome desse curta e não consegui achar, então se eu já postei e alguém sabe o link, poste aí e desde já peço desculpas pelas postagem repetidas, embora eu esteja começando achar que os comentários que lembro foram feitos por amigos que mandei o link pelo msn.


Bom galera o negócio é o seguinte, esse é um curta metragem espanhol chamado "mamá" ou em português "Mamãe" e de certa forma me lembrou o curta "To my mother and father" mas obviamente não tão bizarro, afinal o nível de bizarrice daquele lá ao extremo uahahaha. Mas se você é fã de filmes de terror, certamente vai no mínimo achar intrigante.

Uma coisa que achei massa demais é que aparentemente o curta foi gravado praticamente inteiro em uma tomada só, eu vi apenas dois momentos em que podem ter ocorrido cortes, que foram quando a camera se move rapido demais e faz um borrão rápido na tela, então não sei, mas se foi só uma tomada, é incrível, muitos acham que não é nada demais só que apenas quem já tentou gravar cenas com carinho sabe o quanto é chato e como ocorrem erros, por isso sempre admiro quando vejo coisas assim. Mas bom, confiram vocês mesmos e digam o que acharam:

Eu fico pensando sobre que porra foi essa... E o que será que a garota quis dizer com "Mamãe voltou"? Quero dizer, com certeza ela não se referia a voltar do shopping pelo o que foi apresentado, que coisa mais sinistra meu uahahaha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que macabro hahaha, mas achei o final apropriado depois que a menina abandona a irmã e se tranca.

    ResponderExcluir