Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a dubladora de GLaDOS cantando ao vivo!

Mesmo que você nunca tenha jogado Portal e Portal 2, é muito provável que você já tenha ouvido a carismática voz de GLaDOS, a carismática e mortal inteligência artificial que administra os fictícios laboratórios da aperture.

A responsável pela voz desse computador é a talentosa Ellen McLain, que também é responsável pela potente voz que narra as partidas de Team Fortress 2, assim como também a participação em Dota 2 e Half Life 2.

Bom com todas essas participações acabou sendo natural que ela acabasse chamando a atenção e fazendo com que muita gente quisesse saber mais sobre a dona da voz. Ellen é cantora de ópera, isso explica bem o fato da voz dela ser tão potente uahahaha, ela também é casada com John Patrick Lowrie, um outro dublador de Half Life 2 e também dublador do Sniper de Team Fortres 2.

A música Still Alive que GLaDOS canta acabou virando um verdadeiro hit aparecendo nos mais diversos lugares e com vários remix, mas e a verdadeira dona da voz? Pois é, nesse vídeo ela aparece cantando ao vivo sem ter a voz modificada para ficar robótica, e de quebra ainda tem o marido dela acompanhando, confiram:



Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários