Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A primeira morte causada pelo filme Projeto X

Sem duvidas o filme Projeto X é empolgante, ele causa uma vontade enorme de estar lá e participar daquilo tudo porque a forma em que o ambiente é apresentado é fascinante! Então acabou não sendo muita surpresa muito grande ao ver pessoas tentando imitar a ideia do filme.

Depois do lançamento começaram a surgir diversas festas pelos Estados Unidos em que o objetivo era ir ao extremo e tornar ela a festa mais inesquecível de todos os tempos, mas é claro que a maioria acabou falhando, afinal não basta querer que as coisas aconteçam, na festa também tem que ter gente louca o suficiente para fazer as coisas realmente acontecerem.

Mas bom, entre tantas festas uma acabou surgindo e se destacando de forma trágica, no dia 14 de março uma festa na cidade de Houston acabou com a morte de um dos participantes com um tiro na cabeça.  As testemunhas falaram que não teve motivo, foi algo que aconteceu do nada.

Nessa festa compareceram entre 300 e 600 pessoas, caracas imagina só esse tanto de gente em uma casa? Os presentes falaram que a pista da frente estava cheio de carros e pessoas e não dava pra sair, fico pensando no desespero do povo que tinha tacado o carro la quando rolou o tiro. O_O

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. 0_0 podem tentar mas nunca farão uma festa tão epica quanto a do filme asuhashashu

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loko! Sky você já o jogou o jogo Superfighters? é um jogo bem legal, olha ai: http://clickjogos.uol.com.br/jogos/superfighters/

    ResponderExcluir