Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lost in Tokyo - Pra quem é apaixonado pelo Japão!

Lost in Tokyo é um vídeo, filmado e editado por um fotografo profissional chamado Mark Bramley, e que achei extremamente estiloso! O que tornou ele tão atraente é que sou apaixonado por cidades grandes e urbanização e com certeza uma cidade que pode ser considerado símbolo para isso é Tóquio, a cidade japonesa esbanja modernidade e tecnologia em todas as pares e Bramley não apenas a filmou mas colocou diversos pontos em tempo acelerado, mostrando assim muito do cotidiano da cidade.

Outra coisa que tornou o vídeo muito atraente foi o fato de ele ser durante a noite, sendo assim a quantidade exagerada de luzes da cidade pôde ser vista com grande estilo. Você verá o metrô, pessoas da cidade trabalhando, as ruas lotadas de carros, propagandas e é claro muitas casas com suas luzes cooperando para a beleza urbana.

Eu sempre achei Tóquio um tanto misteriosa também, sei lá a cidade transmite algo diferente, eu realmente não posso dizer que sou apaixonado pelo Japão, no entanto Tóquio consegue se tornar irresistível. Confiram:

Confira também uma volta no planeta terra em tempo acelerado!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários