Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o trailer esquecido de Diablo 2

Com certeza Diablo é a franquia que eu mais gosto da Blizzard, o segundo jogo da série marcou minha vida demais e trouxe muitos bons momentos. Por isso qualquer coisa oficial que seja referente a Diablo já faz os meus olhos brilharem.

Esses dias eu estava vagando pela internet e achei algo que realmente foi uma agradável surpresa pra mim. Um trailer de Diablo 2 que eu nunca tinha visto. Bom eu sei que agora muitos devem estar pensando "E dae porra? Você já zerou essa bagaça não sei quantas vezes, que diferença vai fazer ver um trailer?" mas bom aí é que está a diferença, naquela época uma coisa muito legal que acontecia entre algumas desenvolvedoras, é que assim como no mundo das demos, algumas empresas faziam materiais exclusivos para divulgação, e por isso não se trata simplesmente de um trailer do jogo, mas sim uma das CG's da blizzard que como todos aqui devem saber, são de abrir a boca.

Bom, o trailer foi apresentado na E3 do ano de 1998 por isso obviamente não tinha a mesma qualidade de hoje, mas se você for levar pelo ano pode ver que o negócio é lindo demais e de fazer os olhos brilharem, e ainda mostra o quanto a empresa é competente fazendo uma coisa dessas para não colocar na versão final do jogo.

Para o povo que conhece a história de diablo, podem ver que o vídeo sai um tanto impressionante e que com certeza fez a imaginação dos fãs da época darem voltas pensando sobre o que aconteceria depois da narrativa. E uma coisa que me chamou a atenção no final do vídeo é que o estilo daquela cidade me lembrou um tanto Steampunk, não sei porque... Talvez seja pela carroça de cigano ou sei lá. E vocês, o que acharam? *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu me lembro desse trailer, parece que ele vinha num dos jogos antigos da Blizzard, acho que era Starcraft, mas não me lembro ao certo.

    ResponderExcluir
  2. O starcraft vinha um trailer de diablo mas não era esse não, ele se passava em uma vila abandonada e tinha corvos também. '-'

    ResponderExcluir