Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Google Cube - Mapas do mundo transformados em um jogo!

O google decidiu mais uma vez brincar com um de seus serviços, após ter feito coisas como o jogo da cobrinha no youtube e o simulador de starcraft em sua pesquisa, ele decidiu lançar mais um joguinho para divertir seus usuários, especialmente aqueles que têm um carinho especial por Atlas, pois dessa vez usando o Google Mapas!

Google Cube é um jogo que pega alguns mapas de algumas cidades do mundo e coloca em um cubo, e nele você deve usar a gravidade para fazer com que uma bolinha atravesse um mapa pelas pistas da cidade e chegue até um certo ponto.

Com o passar dos níveis, novos elementos começam a surgir, como por exemplo o metrô da cidade, daí você entra em algumas estações e vai parar em um outro ponto do mapa. Ou certas pistas que fazem a bolinha diminuir a velocidade, entre outras coisas.

O visual do jogo é bem bonitinho, os mapas foram transformados em 3D e alguns efeitos foram colocados como um avião passando por exemplo. Mas apesar de tudo é um joguinho casual e só serve mesmo para passar o tempo assim como o jogo da cobrinha, quem quiser conferir, ta aí o link:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. é muito bom,nada para se jogar,só para testar mesmo e pronto, mas é interesante.

    ResponderExcluir
  2. O_o gostei desse jogo... foi um dos poucos jogos de navegador que consegui ficar mais de meia hora jogando...

    ResponderExcluir
  3. Google Chrome navegador mais foda de todos, sem mais, Google é foda

    ResponderExcluir