Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o mouse feito para se jogar Diablo III

Os viciados em Diablo sabem o quanto é necessário decorar os botões de atalho na hora de enfrentar o mal que ataca o reino do santuário. E pensando nisso(e no dinheiro que ia lucrar) a Razer decidiu que deveria criar "a melhor arma para derrubar as hordas de monstros que saíram das profundezas do inferno". E essa arma se chama Naga Hex! Um mouse feito especialmente para se jogar Diablo III.

O mouse tem duas versões, a verde e a vermelha e além dos botões padrões que todo mouse tem hoje em dia, com ainda vem com dois botões extras na parte superior e seis botões laterais perfeitos para se ativar os atalhos do jogo.

Apesar da empresa ter revelado que o design do mouse foi feito especificamente para se jogar Diablo III, não existe nenhuma logo ou algo assim, isso porque ela não tem os direitos para fazer produtos que carregam a marca. De certa forma isso acaba se tornando até melhor para muita gente que não quer que a mãe ache que o filho começou a se meter com ocultismo kkkkkkkkkk.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky mto viciadão em Diablo, só quero ver, vai comprar e vai esqcer do blog, ou melhor, vai começar a postar gameplay de diablo, kkkk, to de zoa Sky XD

    ResponderExcluir
  2. Mouse pro Diablo? Deve ser du capeta!

    ResponderExcluir