Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Call of Duty Black Ops II - O alvo dos anonymous!

A activision lançou um vídeo promocional para o seu jogo Call of Duty Black Ops II, no vídeo ela mostra um narrador falando sobre terroristas. Até aí tudo bem, mas chega um momento em que o narrador fala "O inimigo pode estar em qualquer lugar, o inimigo pode ser qualquer um" e nesse momento o vídeo pára mostrando uma pessoa Guy Fawkes.

Como todo mundo sabe, o grupo usa como símbolo essa máscara e mesmo não sendo algo oficial, ela se tornou muito mais famosa após o inicio das atividades do grupo. No entanto o grupo não achou tão legal a Activision colocar eles como um grupo de terroristas.

Ao ver o que aconteceu, os anonymous pegaram os dados pessoais do Eric Hirshberg, o diretor da Activision e lançaram na internet pra todo mundo ver! Ò___Ò! Bom, pra quem quiser conferir o vídeo, ta aí, coloquem nos 00:43 segundos caso queiram ir direto ao ponto.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O grupo Anonymous não é um grupo exclusivo de Hackerativismo, o Anonymous é uma ideologia, e usa de qualquer meio para proteger os direitos do povo, INCLUSIVE o hackerativismo, não é puramente isso, por isso se não fosse muito incomodo, gostaria que corrigisse a frase: "Como todo mundo sabe, o grupo de HACKERS usa como símbolo essa máscara e mesmo não sendo algo oficial, ela se tornou muito mais famosa após o inicio das atividades do grupo HACKER".
    Isso é o que muitos dizem, isso acaba manchando o nome Anonymous por ai, e não é nada bom, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Com os anonymous não se meche,vou ligar para casa de Eric kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pronto, está tudo bem agora? '-'

    ResponderExcluir
  4. Agora eles são inimigos do cara, lol.

    Até agora, nada do que o anonymous fez pode ser considerado terror.

    ResponderExcluir
  5. Guardem bem essas informações, pois se o jogo for igual ao MW3 jah sabem com quem vão reclamar xD
    uayhsuahsuh

    ResponderExcluir
  6. Sinceramemte. o Anonymous ERA bom, agora não passa de um grupinho mediocre que fazem os sites SOBRECARREGAREM (não hackeiam) e se acham, depois que ficaram famosos com o hackeiamento da PSN, eles mudaram totalmente a ideoligia deles, foi de "Ajudar o direito das pessoas" para "Temos que hackear mais qualquer porcaria só pra gente aparecer"

    Me desculpem aos que apoiam o Anonymous mas eles vivem falando que ajudam o "povo" (parece papo de político) mas tá, e eles ajudaram quem quando a PSN caiu por quase um mês? Mudou alguma coisa na PSN? NÃO. Só os usuarios se f***** e é isso que eles estão fazendo de lá pra cá, NADA. Não ajudam em nada.

    ResponderExcluir
  7. Anonymous não é um grupo, Anonymous é uma ideia....

    ResponderExcluir