Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Witcher 2 - Qualidade do PC vs Xbox 360

Caso vocês não saibam, inicialmente The Witcher 2 foi lançado como um jogo exclusivo para computadores, isso porque a CD Projekt RED nasceu como uma empresa focada no PC, inclusive o primeiro The Witcher se manteve exclusivo. O segundo jogo saiu em 2011 e um ano depois veio a versão para Xbox 360. E vou postar aqui a comparação gráfica entre os dois.


No geral a versão de PC está mais detalhada e nítida, no entanto eu tenho que assumir que achei a versão de Xbox 360 muito mais bonita. Isso porque a iluminação no PC é super pálida e achei isso meio bizarro, faz parecer que você tá vendo uma TV sendo filmada. Já a versão de Xbox 360 tem um visual com luz muito mais natural.

Por outro lado se você parar o vídeo e olhar detalhes dos objetos apresentados, notará claramente que a versão de PC é bem superior, tudo muito nítido mesmo, e até um PC barato de hoje em dia consegue rodar ela. Enquanto a versão para console de vez em quando chega até mesmo a deixar certas partes completamente embaçadas. Confiram:

Apesar de obviamente a qualidade do PC ter muito mais detalhes, eu achei bonita a versão do Xbox 360 também, e vocês, o que acharam? =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bem, não é surpresa pra ninguém o gráfico do PC ser bem superior... Mas vejamos pelo lado bom, eu também vou poder jogar The Witcher 2 :D Todo mundo sai ganhando!

    Não sei se você já viu, mas tem esse vídeo "Chaves Jogos Mortais" que é mutcho loko!
    http://www.youtube.com/watch?v=4cTQtK6G3-U

    ResponderExcluir
  2. Apesar da diferença ser clara, eu me surpreendi com a versão do xbox, n achei q ia ficar tão boa

    ResponderExcluir
  3. Que o PC fica melhor é óbvio né, mas também achei bonito no caixote

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu não acho justo comparar gráficos entre PC x Console, pois este tem hardware lá de 2005/2006 já o PC sempre tem novos componentes sendo atualizados e tal. Lógico que o PC sempre vai ter uma certa vantagem em cima de qualquer video-game.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca disse que essa era uma comparação para ver qual o melhor gráfico. Como falei na postagem é apenas para ver como ficou, que ficaria inferior é óbvio mas ports às vezes são uma maravilha e às vezes são uma desgraça. Veja Resident Evil 4 do PC mesmo sem patch e compare com o RE4 de Game cube, o do game cube humilha no entanto quando se aplica o patch lançado pela própria criadora do port, fica lindo, ou seja o port pode vir bem feito ou não.

    ResponderExcluir