Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O avião de papel assassino de Prototype 2! Ò_Ò

E se Prototype 2 não fosse um jogo tão infantil e resolvessem colocar um personagem realmente barra pesada e violento? Tipo um avião de papel assassino com uma baita de uma metranca giratória? Bom, aí sim teriamos um jogo que fariam as crianças perderem seus sonos à noite! è__é

Mas bom, felizmente as crianças podem dormir sossegada pois no vídeo do primeiro de abril de 2012 da criadora do jogo eles explicam direitinho porque é que não colocaram o avião e como o jogo seria terrivelmente brutal se tivesse saído assim na versão final. Ò___Ò!

O mais engraçado é que na brincadeira os caras apenas substituíram a skin do personagem por um avião igual aqueles que você fazia na infância, mas com uma carinha de mal desenhada  nele, só que ficou muito bom os efeitos kkkkkkkkkkkkkk, aparece ele dando mortal por cima dos inimigos, lançando eles longe, carregando veículos e mais diversas outras artimanhas do aviãzinho possesso, confiram o vídeo!


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eles, deviam por essa skin como dlc, fiquei com vontade de quando lançar o prototype 2 jogar com esse aviao e.e

    ResponderExcluir
  2. P.A.M = paper airplane man =] nem gosto de Prototype, mas tenho uma amiga q é vicio véi, pegou quase todos os troféus desse jogo no PS3, sou mais inFAMOUS, história melhor =] Prototype tem MUITAS abilidades, isso sim é uma coisa q eu admiro naquele jogo, mas seila, acho mto fraca a história (Olá, sou um cara com super poderes e com amnesia, preciso saber quem eu sou, bem esse estilo -_-)

    ResponderExcluir