Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Homenagem de Rayman a um músico brasileiro!

Provavelmente todo mundo que visita o blog, ou quase todo mundo deve conhecer o jogo Rayman pelo menos de vista. Entre as diversas versões do jogo existe o Rayman Origins que foi um retorno da série ao estilo 2D.

Mas uma coisa bem legal para o Brasil que tem no jogo é que uma das fases contém uma homenagem a um músico brasileiro! Christophe Heral é um dos compositores que foi responsável pela trilha sonora e quando entraram em contato para saber sobre uma das músicas, ele disse que era uma homenagem ao multi-instrumentista Hermeto Pascoal.

O responsável pela trilha sonora ainda disse que já chegou a tocar a primeira parte de um concerto de Pascoal. Confiram o vídeo que mostra e vejam se não soa bem brasileiro mesmo hehehe.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hermeto Pascoal é um grande gênio, talvez um dos maiores de toda a música brasileira, com seu estilo bizonho de fazer música com instrumentos bizarros. Muito legal um compositor de jogos fazer essa homenagem, especialmente o cara sendo gringo. A música de verdade do Brasil novamente mostra que é muito bem reconhecida lá fora.

    ResponderExcluir
  2. Bem que o BRKSEdu tinha dito que a música parecia bem brasileira... É por isso que amo o Brasil! o/

    ResponderExcluir