Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

FireFall - Vídeo mostra a cidade de Fortaleza sendo destruída nesse jogo! Confira!

Para quem não sabe Firefall é um jogo grátis de tiroteio que foi desenvolvido pela Red 5 Studios. Bom até aí não me interessa já que se trata de um MMO, no entanto o que me chamou a atenção mesmo é o fato do jogo se passar no Ceará em um ambiente futurista! O___O!

O cinematic que vou postar hoje mostra um pouco da história do jogo, apresentando como a cidade de Fortaleza ficou do jeito que está no universo do jogo, além disso obviamente a equipe não perdeu também a chance de mostrar um pouco do Rio de Janeiro, apresentando o cristo redentor é lógico, afinal ele está em todas quando o assunto é o Brasil! Uahahahaha.

Eu tenho que assumir que eu não achei o CG com a qualidade de um jogo da blizzard não, no entanto a forma com que ele é apresentado é emocionante! Os caras fizeram algo muito legal mesmo sem me impressionar graficamente, confiram:

Nossa eu achei muito foda esse final, as várias vozes gritando pedindo por ajuda ao mesmo tempo e o som que colocaram ficou tenso enquanto é apresentado o globo terrestre. Ah e achei que a LOGO ficou um tanto copiada de Starcraft uahahaha.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vou sobreviver pois estou em salvador uahuhahuahuauhahuuahuhahuhuahauhauuhahu
    Sky ja viu esse video
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l7oadchZMYA

    ResponderExcluir
  2. A Logo foi copiada na cara KKKKKKKKKKKKKKKK

    Fiquei com vontade de jogar, vou procurar ^^

    ResponderExcluir