Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o sombrio filme do Chapolin!

Hoje em dias muitos heróis são levados bastante a sério e tem histórias profundas pra caramba e com uma complexidade enorme.

O que muita gente esquece é que a grande maioria dos heróis foi feito para crianças há várias décadas atrás e tinham histórias bobinhas em que salvavam a terra. Muitas vezes essas histórias terminavam até mesmo com os heróis dando risadas com seus amigos e o vilão com cara feia atrás.

O tempo passou e as crianças cresceram, e aos poucos os heróis também cresceram, quadrinhos passaram a ser uma coisa voltada também para o publico adulto e muitos dos personagens que antes tinham histórias bobinhas passaram a ter histórias mais sérias, violentas e em certos casos até mesmo brutais. A piada mortal que o diga, o Batman dos super amigos jamais sonhou em ver um Coringa tão sinistro!

Mas bom, agora imagina se pegassem um herói também bobinho tipo o Chapolin Colorado e resolvessem dar um tom sombrio para a história, a deixando mais complexa e violenta? Bom, então provavelmente o resultado seria esse aqui:

Uahahaha caracas no começo eu olhei torto, mas logo percebi que a verdade é que achei fantástico! O negócio causa um tanto um impacto pela violência mas ao mesmo tempo tem umas sacadas de bom humor muito fodas como tirar a fotinha com a explosão atrás. E também achei muito massa a adaptação da história colocando Chapolin's como se tivesse gerações, isso evita que surja o comentário "Ah mas esse não é o Chapolin" pois afinal a cara do personagem ja ta imortalizada, no entanto quando se coloca isso sendo como gerações a coisa muda. E vocês, o que acharam? *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários