Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as escopetas de Max Payne 3!

Sabe quando você ta em um jogo, daí você começa com uma pistola e vai matando os bandidos por um tempo, até que você finalmente consegue a arma tão desejada com mais potência e ela é uma escopeta? É maravilhoso quando você dá o primeiro tiro e fala "Ahhh... Nada como o sonzinho da escopeta!". Sabem do que estou falando, não é mesmo?

Bom, pelo jeito a galera da Rockstar também é composta por admiradores da escopeta, pois eles criaram um vídeo especial só para demonstrar a variação de armas desse tipo que tem no terceiro Max Payne uahahaha.

Eu não sou do tipo que assiste todo tipo de vídeo que sai de um jogo não, mas no caso desse realmente acho que uniu coisas que gosto muito, um tiroteio com essa arma foda, bandidos falando em português brasileiro, e o Max Payne segurando uma escopeta com a bandeira do Brasil bem escancarada atrás!

Uahahahaha porra, que é isso galera? Eu to em um mundo surreal? Eu realmente não consigo fazer com que caia a ficha que o terceiro jogo do Max Payne é no meu país uahahaha. Massa demais, confiram:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. melhor ainda pra mim, é aqui em São paulo q se passa, bem na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. a SPAS 12 ta mais parecendo uma USAS-12 (arma q tem no Battlefield e MW3)

    ResponderExcluir
  3. Sky , olha vai ter uma " nova versao do Shadowrun do super N *--* olha a materia : http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/14/shadowrun-returns-supera-a-segunda-meta-no-kickstarter-e-produtora-faz-novo-desafio-aos-fas.htm

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha falado sobre no twitter um dia desses, muito massa mesmo, não vejo a hora de jogar! *-*

    ResponderExcluir