Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um vídeo genial sobre os impostos de 2011!

Caramba tem alguns vídeos que ficam espetaculares pela forma como são produzidos. Existem milhares de vídeos falando sobre como o Brasil gosta de roubar dinheiro mas todos são muito massantes e não dá uma verdadeira vontade de assistir, no entanto esse que vou colocar aqui foi feito de uma forma muito legal.

Ele é uma animação que mostra cálculos falando sobre a arrecadação de impostos que o governo fez no ano de 2011 e em como o Brasil seria um país maravilhoso se fizesse as coisas de forma certa. Daí os números vão sendo apresentados enquanto a animação segue, além de ter uma narração muito foda que faz você sentir o diferencial hehehe.

Nossa, fantástico não acham? Mandem para seus amigos, acho que todo mundo tem que ver isso e também é revoltante ver algo do tipo e continuar assim. Já pensaram cada família receber 35 mil reais por ano? Caracas é 2.916 contos por mês! Uma baita grana extra que poderia ser usada para muita coisa. Imagina como o Brasil seria um país maravilhoso se esses políticos do inferno não roubassem tanto? É desanimador ver algo assim, somos um país que tem dinheiro pra caramba mas a desigualdade social é totalmente absurda!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O interessante é que mesmo somando tudo que é roubado não chega a 0,001% do que o Brasil tem... O Dinheiro fica la paradão xD

    ResponderExcluir
  2. Vídeo muito bom mesmo =o.Nada massante.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo,

    Eu sou um colaborador do TemporadaFora, e posso lhe assegurar que se você gostou deste vídeo de impostos, você irá pirar com o video sobre educação.

    Irá ao ar em 22/4.

    ResponderExcluir
  4. Grande parte do problema não é devido aos impostos absurdos. Se fossem convertidos em serviços corretamente, até que daria para engolir. O problema é que a gente tem uma das maiores cargas tributárias, mas os serviços beiram ao ridículo...

    ResponderExcluir