Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um dia feito e vidro - Vejam que fantástico! *-*

Sabem, esses dias eu estava no elevador do meu prédio e observei o quanto ele tem um visual antigo, então me veio à cabeça uma coisa que de vez em quando paro para pensar que é sobre épocas antigas. Às vezes fico imaginando a época medieval e como as coisas eram sujas, as roupas das pessoas, condições de higiene péssimas, suor, nada de água encanada. Mas para as pessoas da época era simplesmente natural, afinal aquela era a realidade do mundo, por isso como eles poderiam se achar sujos sendo que era muito comum aquilo tudo? Às vezes penso nisso tudo até mesmo com épocas mais atuais como os anos 30, as coisas eram tão mais mecânicas.

Coisas como a entrada de tablets e smartphones em um mundo onde notebooks eram os computadores mais comuns de ficar se levando por aí sempre me fizeram achar algo um tanto futurista pra caramba, principalmente o tablet com o visual dele tão fino. Algumas coisas também como os monitores de LCD no lugar dos enormes monitores de tubo sempre me fizeram achar algo fantástico pra caramba. Mas aquele momento no levador vendo o quanto o visual dele é antigo me fez imaginar o quanto pessoas do futuro não podem achar o mesmo de nós, afinal esse é o mundo em que vivemos, é a realidade, e coisas que para nós pode ser extremamente comuns, certamente no futuro pensarão "Nossa como era desagradável" uahahahaha. Mas bom, estou falando isso tudo porque me mandaram esse vídeo aqui e achei espetacular, acredito que muita gente vai gostar bastante também.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. otimo post XD outra coisa sky qual seu nick na steam '-'

    ResponderExcluir
  2. acho que é SkyBR DF ou algo assim, faz tempo que não entro '-'

    ResponderExcluir
  3. Fantástico *-* , se isso acontecer um dia espero estar vivo para ver, se hoje com nossa tecnologia temos uma praticidade consideravelmente grande imagine se ela evoluir pra como no video...

    ResponderExcluir
  4. Hey sky,eu gostei desse video,mas eu achei a musica eh meio melanncolica,mas eu acho q tanta tecnologia nos faz superficiais nao eh? Os ladroes iriam roubar,e as outras pessoas iriam quebrar tudo nas ruas. E fala serio q com toda essa tecnologia a mulher ainda meche no volante,no minino o carro andaria sozinho. A unica coisa q eu mudarua seria o livro,pode vir ipad,tablet,iphone foda-se eu semore vou comprar o livro mesmo,com folha e capa.

    ResponderExcluir