Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um dia feito de vidro 2 - Você tem que ver *-*

Bom, para quem viu o espetacular vídeo do dia feito de vidro, certamente irá querer assistir também a continuação dessa apresentação espetacular!
Cada vez mais nós vemos os efeitos da destruição do nosso planeta devido a diversos fatores causados pelo homem. Como todos sabem, a quantidade de lixo gerada no mundo é enorme também. Infelizmente a natureza não absorve tão rapidamente esse lixo de volta, sendo que algumas embalagens e itens diversos podem ficar por centenas de anos vagando por aí, com o consumismo louco que vivemos, é lógico que a poluição se torna cada vez maior. Então um mundo onde o vidro é tão bem aproveitado realmente tem vantagens imensas, o uso das placas de energia solar para manter as instalações e a substituição de diversos elementos usados em escolas como giz, papéis de caderno destinados a serem jogados no lixo no final do ano, milhares de livros impressos entre outras coisas, realmente é algo espetacular. Isso se referindo apenas a escolas é claro porque em geral a economia seria gigantesca!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ah mais eu ia achar meio sem graca ,nunguem brinca de nada. Mas pensou se tem essas coisas na minha escola? Kkkk tava feita.

    ResponderExcluir