Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Spartacus: Vengeance - A série amaldiçoada! Ò_Ò

Bom vou explicar tudo do começo porque sei que nem todo mundo é fã. O negócio é o seguinte, criaram a série Spartacus Blood and Sand e essa recebeu críticas muito positivas, uma série absurdamente violenta e com uma história muito interessante. Porém parece que uma maldição caiu sobre a série já que de todos os personagens dela, logo o personagem que interpreta o Spartacus, desenvolveu câncer, que foi descoberto durante exames feitos nos atores e assim a segunda temporada foi atrasada para resolverem isso, afinal se o cara que interpreta o Dexter desenvolveu cancer, conseguiu se recuperar e voltou a atuar como o personagem, por que o mesmo não ocorreria com o Spartacus? Os melhores médicos estariam cuidando do cara!

Infelizmente o tempo passou e os resultados não estavam sendo bons, por isso desistiram do ator e para resolver o problema fizeram uma mini série de 6 episódios chamada Spartacus Gods of the Arena que notavelmente era só pra enrolar enquanto resolviam o problema da segunda temporada. No entanto Gods of the Arena tinha uma história tão foda quanto a da primeira temporada e efeitos tão lindo quanto, sendo assim os caras provaram que conseguiam fazer roteiros espetaculares mesmo sendo improvisados.

Quando a segunda temporada começou a ser gravada, a polêmica foi alta porque era com um novo ator e todo mundo estava preocupado com isso pois afinal é estranho demais você se acostumar com a cara de um personagem e mudarem o ator. Eu também estava meio preocupado, mas o que realmente me incomodava é que eu sabia que a segunda temporada iria se passar fora da escola de gladiadores, e como eu simplesmente adoro as lutas e histórias que rolavam envolvendo arena, era isso que tava me preocupando mais que a mudança de ator.

Bom, a segunda temporada finalmente veio com o nome de Spartacus: Vengeance e tenho que dizer que... CARACAS QUE SÉRIE FODA! Nossa, eu comecei olhando torto mas chegou a um ponto que não dava pra negar mais, essa série é espetacular! No começo é claro que a primeira coisa que olhei foi a cara do Spartacus, mas o cara que escolheram tem muitas traços faciais semelhantes a do personagem, sendo que em diversos momentos ele fica idêntico ao ator da primeira temporada e assistindo alguns episódios eu até esqueci como era a cara do Spartacus original uahahaha, então posso dizer que ao menos pra mim não foi um grande incômodo não, achei muito tranquilo me acostumar.
Agora o que eu fiquei feliz mesmo foi da história continuar muito boa, as cenas de pancadaria na arena embora sejam em menor quantidade, ainda aparecem e as sequencias com coreografias incríveis seguidas de ângulos de visão e efeitos em câmera lenta espetaculares continuam. Caramba o episódio 5 me deixou extasiado de forma absurda! O episódio tem uma sequência de 15 minutos de coisa empolgante acontecendo atrás de coisa empolgante sem parar! Eu tava deitado na minha cama assistindo e chegou em um momento que sentei nela e fiquei olhando tipo "Caracas... Ah... CARACAS!!!! O___O" uahahahaha é muito difícil eu me ver empolgado assim com algo, mas esse episódio conseguiu colocar tanta coisa incrível acontecendo ao mesmo tempo que foi uma loucura kkkk, isso sem contar com um momento que uma orquestra começa a cantar, noosssaaa meu, muito perfeito aquilo! *-*

Uma coisa que eu gostei demais que colocaram ênfase nessa temporada, foi a força feminina. Na primeira já mostrava ela mas apenas apresentando como mulheres conseguem ser influentes e cruéis com seus planos infernais. Agora nessa temporada, também é mostrado porrada mesmo, nossa tem uma personagem feminina que entra em alguns combates e muitas vezes eu me peguei falando "Caracas, que mulher massa, essa personagem ta muito fodona!" e antes eu falava isso quanto as vilãs apenas, mas elas faziam as crueldades sem sujar as mãos hehehe.

Então para o povo que estava preocupado com a mudança de ator, eu realmente acho que não deveriam olhar com muito preconceito pra série ou desistir de assistir como se a história fosse ficar um lixo porque o ator saiu. Digo isso porque realmente não vale a pena deixar de assistir essa série por esse motivo, ela é perfeita demais! Pra quem não liga pra coisas com muito sangue é claro, porque nessa tem umas cenas que achei fortes até demais, tipo a que eles cortam a língua de um cara e mostra tudo, dá muita agonia O__O. Atualmente é possível encontrar todas as temporadas de Spartacus a venda no Brasil.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Eita deu uma grande vontade de assistir agora *-*

    sky como vc faz pra assistir tantas séries e também trabalhar? '-'

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que o ator original tenha morrido...

    ResponderExcluir
  3. Sky, em que lugar você baixa/assiste online essas séries? '-'

    ResponderExcluir
  4. Pena o ator original ter morrido.

    Um OTIMO lugar para baixar series é o Series TVIX <<< procurem no google

    eles tem dois sites um exclusivo para RMVB e outro com qualidade superior porem a legenda não é embutida

    =]

    ResponderExcluir
  5. Grande Sky,

    Não trocaram o ator não, ele acabou falecendo devido ao estado avançado do linfoma que ele tinha, infelizmente.
    E outra coisa, para mim, quem tinha que ser o Spartacus desde o inicio da serie, é o ator que faz o Crixus, po, esse é o cara, de longe a melhor interpretação da serie xD

    ResponderExcluir
  6. Cara o Coliseu fica em Roma, não em capua, que é a cidade onde a história de passa. Eles nem chegam a ir pra Roma.

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu estava me referindo a arena, arrumei. =)

    ResponderExcluir
  8. A Mine série não foi criada pra os cara ver o que faria na segunda temporada, e sim pra que desse tempo no tratamento dele pois o canal dava apoio a familia e acreditava em sua recuperação, pesquisa e veja o documentario # be here now the andy#
    Seu comentário foi um pouco ingnorante mano.

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvida a melhor série que assisti da netflNe. Outra que recomebdr fortemente e "Marco Polo.

    ResponderExcluir