Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

New Year's End - Um curta metragem de Bioshock!

E pensar que teve uma época em que curta metragens eram simplesmente fora da realidade quanto a jogadores, mas hoje em dia realmente fãs conseguem demonstrar que podem fazer coisas incríveis sem precisarem estar em Hollywood.

Esse curta metragem que vou postar hoje é uma das grandes provas disso. Eu não achei o curta legal não, no entanto o visual que os caras colocaram chamaram minha atenção. Acredito que os caras tenham alugado umas roupas de época e então ido em uma casa velha e depois usado um programa de edição para colocar efeitos especiais com algum editor de vídeo.

Esses detalhes acabaram deixando tudo bastante convincente, alguns itens parecem muito terem sido feitos à mão mas acabaram convencendo, como por exemplo a dinamite que aparece. Há também uma cena em que aparecem posters na parede e parece que foram colocadas digitalmente, talvez os caras não quisessem gastar para imprimir posters hahaha. Mas bom, confiram o resultado que apesar de eu não ter gostado da história, achei bonito:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários