Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ficha completa e em português de Fabiana Branco, personagem de Max Payne 3!

Fabiana Branco é uma personagem de Max Payne 3 que quando foi anunciado quem dublava, eu realmente fiquei com um pé atrás quanto a isso já que é normal colocarem portugueses para dublar brasileiros e também interpretar em diversos filmes e jogos. No entanto é um tanto incomodo ver algo assim e faz parecer que foi feito de forma mal trabalhada. No entanto aqui está o Dossiê completinho da moça que também salva a Rockstar de críticas pesadas quanto à personagem dublada pela portuguesa Benedita Pereira. O negócio é que realmente ela é de Portugal e naturalizada brasileira, agora se a rockstar mudou isso de última hora quando viu a reação de muita gente, provavelmente nunca vamos salvar, mas se foi uma mudança rápida, realmente foi uma boa ideia.

Essa imagem foi publicada no site oficial de Rockstar. Mas bom, chega de papo e cliquem na imagem aí em baixo para aumentar e ver tudo sobre a moça.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. "Cadastro S2" AHUhuAHUhauhahuaHUhauhua

    ResponderExcluir
  2. dahora eles colocarem isso p/ mostrar o pq dela falar portugues, bom, ela vai ser sequestrada mesmo, antão desde q ela não fale mta coisa por mim ta tudo bem =]

    ResponderExcluir