Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bit of War - Jogue grátis o God of War 2D para PC!

Para a galera apaixonada por Demakes e que sempre foi pobre o suficiente para não poder jogar god of war nos consoles, agora já pode sorrir feito um retardado pois o poder da pobreza sempre vence no final e dessa vez venceu com o demake chamado Bit of War! Que mostra a era dos 8 bits dominando novamente com um jogo fantástico! *-*

Eu tenho que assumir que quando assisti o trailer de bit of war achei meio tosco porque o personagem só aparece usando as blades of chaos jogando uma delas pra frente e machucando os inimigos dessa forma enquanto o que eu esperava mesmo era ver um combo em 8 bits, mas ao jogar eu logo vi que o jogo é muito mais legal do que o trailer mostra ser.

O personagem não é lentinho como eu imaginei que fosse, você anda rápido e não é apenas as blades of chaos que você pode usar, também se usa poderes, sendo que você começa com a cabeça de medusa que pode mostrar pra galera e transformar ela em pedra è___é! E você vai ganhando novos poderes nos chefes.

A história também é de vingança mostrando Kratos saindo pra descer o cacete nos Deuses e mostrando locais já apresentados na versão dos consoles do jogo e ainda há uma historinha escrita e tudo mais explicando o que aconteceu e sobre a viagem de Kratos.

Há uma boa variação de inimigos, alguns mais fortes que outros com habilidades diferentes, e também há locais para restaurar os pontos de magia e a vida do personagem. Mas bom chega de papo, quem curtir demakes provavelmente irá adorar esse, confiram Bit of War e desçam o cacete nos deuses! *-----*!!!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estou baixando aqui, deve ser muito bom hehehe, ei Sky, você já viu o anime/mangá Bleach? muito foda..

    ResponderExcluir
  2. Se isso fosse a Gamevicio, estariam dizendo "Só assim mesmo pro PC ver God of War"...

    ResponderExcluir