Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assista o espetacular Making of de "Kara"


Eu acho Making of de algumas obras legais até... Tenho vontade de ver sobre os filmes, séries, curtas, etc que me atraem, no entanto em geral não mostram coisas assim tão interessantes quanto eu gostaria que mostrasse não, já o making of do curta metragem Kara é realmente espetacular!

No vídeo é apresentado é mostrado um monte de coisas interessantes sobre a movimentação, a forma como foram capturados diversos detalhes, por exemplo as máquinas do curta eram na verdade pessoas pegando o corpo da garota e levantando enquanto ela ficava parada. A captura de movimentos também ocorreu no rosto da personagem para ficar bem mais realista.

Um detalhe que achei super interessante e que eu me perguntei enquanto assisti o curta é sobre a voz da personagem em outras línguas. Como vi críticas negativas sobre a voz da personagem dizendo que ficava óbvio que não era uma nativa falando alemão, eu logo imaginem que fosse a própria pessoa que dublava a Kara que fazia a voz dela em outras línguas, mesmo porque o tom é muito parecido. Por isso pensei que tinham ensinado rapidinho pra ela aquelas palavras e a pronúncia tinha acabado não saído legal, mas como a maioria das pessoas não fala alemão, qual seria o problema? kkkkkkkkkkk. Também imaginei que tivesse a desculpa "Ah é porque ela é um robô e programaram ela pra simular ser um humano que nasceu nos Estados Unidos e por isso o sotaque não sai legal. Mas pelo Making of, tive minhas respostas respondidas, realmente não era a mesma garota que fazia as outras vozes. O_____O

Mas sem dúvida a maior surpresa foi descobrir que a Kara foi baseada em um modelo real, fiquei surpreso ao ver a foto da garota. Lá diz que tiveram um monte de garotas fazendo testes. Mas enfim, esse making of ficou foda demais apesar do som horrível! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. mas,fala a verdade sky ela e muito gata.quando vi o making of a primeira vez,minha reaçao foi"eita porra,a garota existe de verdade"

    ResponderExcluir
  2. Sky, waalking dead vai virar game ve ai: http://minilua.com/the-walking-dead-ganha-proprio-game/

    ResponderExcluir
  3. Sim ela é muito linda

    infynity valeu, mas eu ja acompanhava há um tempo a produção hehehe, gosto demais de the walking dead *-*

    ResponderExcluir
  4. já vi essa mocinha antes... acho que vi ela no filme "amanhecer parte 2"

    ResponderExcluir