Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um pai metendo 9 tiros no notebook da filha por causa do Facebook!

É certo que a maioria dos filhos tem algum tipo de rebeldia com os pais, isso faz parte da vida, no entanto tem alguns filhos que às vezes fazem muita filhadaputagem e realmente não tem a capacidade de se colocar no lugar dos pais para nada. Mas o que acontece quando se é um filho desses e o seu pai é muito estiloso? Bom, o leitor @artofgames, me mandou um vídeo que mostra que se o seu pai for estiloso e souber mexer muito bem em um computador, não se deve meter o esculacho no coroa no facebook para seus amiguinhos curtirem!

Eiiita porra! Imagina a reação da menina? "Você não pode fazer isso comigo! Eu sou uma adolescente!". Uahahahaha, caracas ele radializou ein? Logicamente esse é o tipo de coisa que causa um barraco, faz um monte de gente surgir para dizer:

"É isso aeee, tem que ser assim mesmo! Se os pais fossem assim a FEBEM nunca iria existir pois os filhos aprenderiam tomar vergonha na cara desde criança!"

E claro, tem também os do tipo:

"Ah que é isso? A meninas falou besteira como qualquer adolescente, agora meter bala no lap? Que sacanagem pô! Muito imatura a atitude do cara!"



Então é realmente uma questão que tem seus lados, mas na real eu consigo entender muito bem o pai dela uahahaha, a guria deve ser muito mimada, bloqueou os pais para que não vissem o que ela faz e publicou uma cartinha pra eles no facebook, então aí que vem a pergunta, se a carta era pra eles dizendo coisas do tipo "Eu não sou sua empregada!" e bla bla bla falando um monte de coisas, então por que diabos ela publicou se eles não iriam ler?

Pode até não estar certo o meu julgamento mas o que me parece é que a garota queria aparecer para ganhar um monte de curtidas e criar a revolução kkkkkkkk. Mas bom, isso nos traz uma lição, se o seu pai souber mexer em um PC e for o Walker Texas Ranger, não seja burro o suficiente de criar uma cartinha ridicularizando ele pra todo mundo ver menos ele, ou então o seu notebook pode ganhar um novo recheio è_é. Agora vejam o preço de um notebook aqui. Ò___Ò

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

13 Comentários

  1. titulo da materia "veja um pai metendo 9 tiros no notebook da filho por causa do facebook!" "da filho" o_O sky... arrume esse erro sky...

    ResponderExcluir
  2. Kopsaoksakopsaopsaps. Que pai doidão. Ainda bem que não moro com o meu pai, na verdade nem falo com ele... XD
    Nem duvido que ele fizesse algo parecido, mas não porque sou rebelde e posto tais coisas em Facebook, etc, mas sim porque passo horas no PC. D:

    ResponderExcluir
  3. Ah e o cara tava certo de fazer isso. Eu faria o mesmo se tivesse um (a) filho (a) malcriado (a). A putinha se fudeu. Kposkaposoaspspoa

    ResponderExcluir
  4. queria ver a cara dela depois disso!!!rsrsrs..ó_ó

    ResponderExcluir
  5. Meu excelente pra essa materia ta aí

    Ainda bem que não uso facebook demais, não quero elevar um lado ruim meu pra acabar assim.

    ResponderExcluir
  6. Tá CERTO!

    Se ele deu o note pra ela , ele tem todo o direito de quebrar kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu iria meter a shotgun notbook para ver se ela aprende o/

    ResponderExcluir
  8. Não ta não, deve ter dado aquele erro que da no blogspot de vez em quando que do nada aparece outro video na mesma pagina, mas basta apertar atualizar que resolve. =)

    ResponderExcluir
  9. Era mais lucrativo ele vender o note, mas tudo bem...

    ResponderExcluir