Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O grandão dos jogos que ninguém nunca escolhia!

Não importava que jogo de porrada meu grupo de amigos ia jogar na infância, uma regra que nunca foi dita mas que todos sempre a seguiam era simples e clara: "NUNCA COMEÇAR ESCOLHENDO O GRANDÃO Ò.ó".

Provavelmente isso foi simplesmente um preconceito vindo de desenhos animados, onde sempre o cara grande e musculoso era burro e perdia no final para o mocinho que geralmente era menor que ele, mas mais inteligente. Não que isso fosse fazer diferença em um jogo de luta, mas como eu disse era provavelmente um preconceito. Outra coisa que acho que influenciava é impressão de lentidão, acredito que quando víamos aquele personagem enorme, na hora pensávamos também "Se eu escolher esse aí eu vou apanhar mais que mulher de malandro porque não vou conseguir pular". Sem contar que era legal ter uma cara de herói fodão né? Então ter uma cara de Zangief da vida não ia ajudar muito, você também tinha que ser o estiloso Ò_Ò

Hoje em dia vejo como os grandões eram injustiçados, os coitados tinham as mesmas habilidades que os outros, mas ninguém queria jogar com o infeliz kkkkk. A não ser é claro depois de um bom tempo jogando, aí o povo começava a testar coisas novas e resolvia usar ele como cobaia para novas experiencias è_é. Lógico que quando alguém do grupo decidia escolher ele, todos notavam mas até então não era nada demais, no entanto quando essa pessoa começava a controlar o personagem e descer o cacete em todo mundo, daí o que fazíamos? Lógico! Escolhíamos descaradamente o grandalhão e começávamos a usar também aquelas técnicas kkkkk.

Enfim, bons tempos hehehe, hoje em dia não sou do tipo que joga muito jogos de luta, mas acho que velhos hábitos são difíceis de mudar portanto acredito que essa mania de nunca escolher o musculoso gigante é algo que já está impregnado hahaha, e vocês, tem um tipo de personagem que preferem? Um que odeiam?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. hahaha, isso é um nobre fato,esses persongens grandões passavam uma imagem de lentos e desengonçados , parecia que escolhendo o otro voce ficaria mais livre,kkk eu lembro de quando jogava street fighter II e ninguem gostava de ir com o blanka,zangief e ehonda '-'.

    PS: (fikei indecidido sobre honda,ehonda e ohonda '-' mas acho q é ehonda msm)

    ResponderExcluir
  2. MvsC eu ñ gostava mto do Hulk, mas ele era foda p/ caralho, odiava qndo tava la no arcade e os maluko me matava cm o golpe d terremoto do hulk, eu adorava o Wolverine, Spidey e Ciclops, no MK nem tem grandão mas la TODO mundo gosta de usar Kung Lao e Liu Kang no online, PQP, os + apelões, eu só pego ninjas, tipo Scorpion, Sub-Zero, Rain, Smoke e Reptile

    ResponderExcluir
  3. Pow cara, sua infancia deve ter sido muito legal.
    Pena que não pude se rum nerd, porque entro em depressão quando mim zoam D:
    Tive que bater nas pessoas "/
    Mas sou feliz sendo nerd escondido ^^

    ResponderExcluir
  4. É fato que SSF2 o Zanguief é o melhor devido a um golpe voador indefensavel, mas naquela epoca ninguem sabia kkk

    ResponderExcluir
  5. Asiáticos em jogos de lutas!!!!!!!!!!
    Revolver melhor que pistolas!!!!!!!!!
    Espingarda não acerta longe...

    ResponderExcluir
  6. Era um preconceito danado contra os cara bombados, e tinha um ódio desgraçado dos personagens "mongolão" tem um estilo de luta escroto exemplo: aquele bêbado do The king fighter 97, quando tomo maior sova de um personagem desse tipo é difícil de entender que um cara foda perde pra isso.

    ResponderExcluir
  7. No MvsC 1 Eu sempre ia com o Juggernaut, pq um chute dele o carinha ia voando pra europa. No Tekken 5 O Jack-5 era o mais fodão pra mim, apesar de jogar bem com o Jin e com o Paul

    ResponderExcluir
  8. sou jogador de fight game a muito tempo mais munca fui de ter esse tipo de preconceito e dependendo da mecânica do game sim eu sempre pegava o mais pesado primeiro pela sua hitbox e por seu time im game mais elaborado , sempre curti um game mais bem executável

    ResponderExcluir
  9. blacklomtra

    vixe nós eramos crianças cara, termos como hitbox e análise de mecânica de jogo era coisas que nem passavam pela minha cabeça. O que eu pensava era simples, atacar o outro até ele perder kkkkkk.

    ResponderExcluir