Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Little Red Riding Hood's Zombie BBQ - Muito zuado!

Hoje vou falar de um jogo que me fez ficar com a mão doendo pra cacete! è_é! Simplesmente fui dormir um dia com ela extremamente dolorida de tanto que atirei na bagaceira! è__é e acho que a ideia mais próxima desse jogo que já vi anteriormente foi Marvel Zumbis. Você conhece a mitologia da Chapeuzinho Vermelho não é mesmo? Pois prepara pra ver aquela coisa bonitinha virar só a bagaceira e levar uma penca de contos de fadas junto.


Algo aconteceu no mundo dos contos de fada... Pinóquio virou um morto vivo... E a bela adormecida, e a vovó... Todo mundo virou zumbi! Ò_Ò! E agora a doce chapeuzinho vermelho terá que dar um jeito nisso e arrumar os mundos dos contos de fada, mas ela terá ajuda de suas duas amigas... Escopeta e AK-47! Ò_Ò!

Esse é um jogo de Nintendo DS que os criadores devem ter bebido um suco de drogas psicodélicas extremamente poderoso antes de ser apresentado ao mundo. Começando pelo nome da desgraça "O Barbecue de zumbi da pequena chapeuzinho vermelho!" eita porra, olha o título da bagaça?! Isso parece coisa do capeta è_é!

Depois o visual extremamente sensual da personagem, que logo te faz perceber que o papo de "Pequena chapeuzinho" que dá a impressão de menininha indefesa, não é bem assim já que o visual dela a faz parecer mais uma madame de cabaré, que a menininha pura que não tem ideia de  como se usa a escopeta.

É possível escolher dois personagens no jogo, a Chapéuzinho e um Ninjinha nada a ver que tacaram nele. A jogabilidade do jogo é realmente para o povo que curte tiroteio sem sentido, ou seja não vão esperando uma história inteligente não, o negócio aqui é matar e matar mais! Ò_Ò! Imagine um STG, aqueles jogos de navinha que milhares de inimigos vão surgindo e você vai destruindo, bom é isso aí!

Esse jogo é desse jeito mas você vai subindo por um cenário e metendo bala. Na tela de cima você pode ver a rua se aproximando a medida que ela anda, enquanto na de baixo é onde você vê a personagem já passando pelo cenário que anteriormente estava na tela de cima, e é nele que voce mete bala! No entanto é possível atirar em cima também, pois as balas atravessam para a outra tela.

No jogo você tem a visão de cima e usa a tela de toque para atirar, sendo que se tocar duas vezes você engatilha a arma caso o cartucho tenha acabado. A metralhadora é a arma principal e as balas dela são infinitas. A escopeta causa um enorme dano mas só acerta inimigos próximos, por isso é ótima pra quando se está cercado.

O laser te mantém imóvel, mas dá um dano constante em tudo que aparecer na frente. O lança chamas causa um bom dano em massa em zumbis próximos. A bomba é ótima para limpar uma área em específica. Além disso a chapéuzinho pode descer o cacete se alguém se aproximar demais è_é!

Apesar da história não ter nada com nada, é muito engraçada, os diálogos dos personagens são muito zuados, por exemplo, tem uma hora que você vai até a casa da bruxa má para ver se ela está por trás disso e quando chega lá, acham uma zumbi bizarramente horrorosa! Então o amigo da chapéuzinho diz:

-Credo, mas que horror, aquela ali é a bruxa mavada não é?
-Não, aquela é uma amiga minha.
-E o que é aquilo ali que ela tem na mão? O___O'
-Parece ser o que sobrou do irmão dela, Henssel. '-'

Essa é só uma das diversas coisas bizarras que se vê, como por exemplo quando você vai à casa da vovó e ela ta amarrada em uma cama pelos braços e pernas e faz a cama levitar bem ao estilo o exorcista e ainda fica tacando lobos pela boca(por que a vovó iria dar a luz a lobos? kkkk). Ou tem também a bela adormecida que fica sentada em um trono segurando uma cabeça na mão e rindo enquanto dá as ordens pros capangas te matarem.

Esse é um jogo puramente para se divertir, é daquele tipo que você coloca para passar o tempo e matar o tédio, realmente consegue sugar muito tempo das pessoas que curtem um mata mata de vez em quando. Mas também haja punho porque o jogo usa demais a tela de toque.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Pow... quando vi a foto, fiquei logo animado, mas quando vi que se passava apenas de um jogo em vez um porn... em vez de uma coisa mais útil, desanimei logo :'(

    ResponderExcluir
  2. Mas que merda de imagem é essa? D:
    Não li a matéria ainda pois estou com preguiça, mas depois vou ler, só espero que não seja nenhum tipo de pornografia esquisita e bizarra. Kospkapskopaksoaposkopsa

    ResponderExcluir
  3. esse e daqueles joguinhos q me fez tomar raiva do NDS.infelizmente a nintendo tem esse problema,quando lançou o nintendo64 vc era obrigado a usar o analogico em todos os jogos e raramente alguns jogos te davam a opçao de usar D-pad.ja com o NDS e a mesma coisa,vc nao tem a opçao d mudar o controle sendo obrigado a usar a tela de toque e tem jogos q vc sabe q ficam melhor usando o D-pad q usando a maldita tela.

    ResponderExcluir
  4. jackson

    Caramba então voce deve estar bem puto com a nova geração porque desde o nintendo 64 até hoje a maioria dos jogos tanto em PS3 quanto 360 obrigam a usar o analogico e a minoria tem a opção de mudar pra digital, a não ser que jogue mais no PC ai não tem que passar esse problema hehehe. Mas esse jogo ai nem foi a nintendo que fez não, ele só é pro DS mesmo, a nintendo não colocaria tanta putaria em um jogo dela eu acho kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. *abro nerdmaldito hoje, olho a pagina home, hmm, nada interessante, vou jgar um pouco de video game, volto pro PC, hmm, foda-se vamo entra no nerdmaldito d nvo........... BOOBIEEEESSSSS *------------* * esse jogo parece um lixo, anyway, vou ler matéria do marvel Zombies q vc linkou, li aquile gibi inteiro, começou legal, mas ai o galactus entrou e fudeu a poha toda, LOL ;D

    ResponderExcluir
  6. Caralho fikei com vontade de jogar, um dia quem sabe né? ó-ó
    Sobre esse papo de analógico x dpad...eu sempre joguei no analógico,eu acho muito mais confortavel e também tem muito mais precisão '-' mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  7. vcs nao entederam,tb adoro analogicos,mas quem ja teve o n64 sabe do estou falando,os analogicos do n64 eram um lixo.e como estragavam tb,a merda do analogico estragavam antes de vc terminar o mario 64,q era o jogo q geralmente acompanhava o videogame.depois do gamecube q a nintendo acertou a mao com os analogicos.os jogos de luta,navinha e esses de dar tiros tela acima ficam bem melhores jogando em um D-pad.

    ResponderExcluir
  8. E o melhor =)

    Quem tem DSi ou 3DS compra ele por menos de 15 mangos via download =D

    ResponderExcluir
  9. Darthvaderpg
    fasso das suas palavras as minhas cara.

    ResponderExcluir