Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Eita! É o facebook do nerd maldito! =O

La por 2007/2008 um conhecido meu canadense me encheu demais o saco pra eu entrar no facebook, era a primeira vez que eu ouvia falar disso então lembro que na época fiquei bem confuso achando que era uma palavra desconhecida em inglês ou uma giria de canadenses, até que ele mandou o link e encheu o saco uns dois dias pra eu entrar no facebook só pra adicionar ele. Eu não queria afinal ninguém usava uma bagaça dessas aqui, afinal tinhamos o orkut. Então criei, coloquei umas fotinhas e bla bla e de séculos em séculos eu entrava, geralmente só pra pedir pra ele me desbloquear no msn quando rolava treta kkkkkk.

Mas bom, o facebook começou fazer sucesso no Brasil e todo mundo começou a usar a bagaça, mas nunca me encantou, no entanto vocês sabem né? Vida de blogueiro requer seguir as tendencias fashion da moda virtual kkkkkkkkk. Portanto peguei meu facebook, e transformei no facebook do blog Ò_Ò! Vou começar a usar mais essa bagaça para manter uma melhor relação com meus amados leitores uahaahahaha. Portanto por favor adicionem aí o meu bagulho no de vocês para que vocês possam curtir todas as incriveis utilidades que eu tacar la! *-*


E aproveitando, para quem ainda não segue, sigam também no twitter onde eu já compartilho várias informações e relembro matérias super antigas que foram engolidas pelo além, mas eu cavo e trago de volta à vida kkkkkk.


Twittem aí para seus amigos pessoal kkkkk

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sky por que você não cria uma página do teu blog em vez de um perfil? Ia ficar melhor, seus leitores poderiam assinar suas atualizações sem vc precisar adicionar ninguém

    ResponderExcluir
  2. sky, 2 paragrafo "Mas bom, o msn começou a fazer sucesso..." n seria o certo ""Mas bom, o facebook começou a fazer sucesso..."? (eu sempre encomodando por erros de ortografia seus... daqui a poco vc se irrita...)

    ResponderExcluir
  3. PrDP_Edu

    Eu criei uma página mas ainda estou aprendendo mexer na bagaça kkkk, aqui o endereço, =D

    http://www.facebook.com/pages/Nerd-Maldito/252289538186424


    ish_padilha
    Ah nem tem problema, eu escrevo desatento acaba saindo erro kkkkkkk pode apontar =D

    ResponderExcluir
  4. véi na boa, odeio todas as redes sociais '-', se eu criar alguma não vou entrar mto ai povo vai me encher o saco p/ eu entrar e ver as fotinhas, por isso nem tenho, se eu tivesse ia ter twitter, acho a mais util ultimamente, mas como ngm aki interessante tem ai nem crio 1, mas se eu tivesse eu ia adicionar, =]

    ResponderExcluir
  5. ae sky aceita eu ae eu mandei solicitação

    ResponderExcluir
  6. Como já disseram... porque você não cria uma fanpage, já que ela é bem melhor que um perfil normal?

    ResponderExcluir
  7. "Portanto por favor adicionem ai o meu bagulho no de vocês para que vocês possam curtir todas as incriveis utilidades que eu tacar la!"

    só eu achei essa parte meio estranha?o.o

    ResponderExcluir
  8. "Portanto por favor adicionem ai o meu bagulho no de vocês para que vocês possam curtir todas as incriveis utilidades que eu tacar la!"

    só eu achei essa parte meio estranha?oO

    ResponderExcluir
  9. Hummm, nem eu tinha percebido o quanto essa parte foi...


    SUPER SEXY!!! Ò___Ò

    ResponderExcluir
  10. Olha o sky seduzindo os leitores do blog ò-ò kkkkkk

    tb n uso mt facebook nem nenhuma rede social, se não começo a ficar indignado com a ignorancia do povo ;-;

    ResponderExcluir