Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a abertura de FF VII refeita em um PS3

Bom, esse vídeo é muito antigo e lembro de ter visto ele na época mas acabou caindo no esquecimento e como o blog ainda não existia, claro que não poderia ter postado, por isso só agora resolvi colocar pois sei que pode ter muita gente que nunca viu hehehe.
O vídeo trata-se de uma demonstração que a sony fez na época do lançamento do playstation 3 para demonstrar o potencial do console e é a abertura de Final Fantasy VII refeita em uma versão mais moderna. Aparentemente o vídeo foi feito com o objetivo de cutucar os fãs já que Final Fantasy VII é um dos jogos mais adorados da série uahahaha, mas bom, chega de papo e antes de tudo confiram a versão original do jogo para o primeiro playstation para ver a diferença.

Versão de PS1

Versão de PS3

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa maravilhoso, mas precisam urgente lançar o Crisis Core do PSP para o PS3 vale muito, muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. Faz duas semanas que terminei de jogar FF7 para PSP. Já havia jogado o 2, 3 e 5 do SNES e realmente ficou muito bom... pena que Aerith tem que morrer

    Joguei tb o Crisis Core e ficou graficamente perfeito, porém acho que ficou muito curto, com missões repetitivas demais. Quem jogou FF7 não vai gostar de FF7 CC. O universo do game ficou restrito em Midgar.

    Não esqueçam de FF3! A parte do trem que leva as almas ao mundo dos mortos e a opera ficaram top!!

    ... Achei que o video fosse um remake de FF7 na tecnologia atual!! Que foda seria!!

    Espero que nessa vida ainda consigo jogar Zelda com gráficos de crysis e uncharted!!!

    ResponderExcluir