Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Life Vest Inside - Um vídeo maravilhoso!

O leitor Alex me mandou esse vídeo e achei fantástico, ele é gravado sem cortes, ou seja foi tudo de uma vez, um erro e voltava tudo do inicio! Ò_Ò

Muito massa a mensagem do vídeo, não acham?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. nossa, esse video fico mt legal, e ainda pensar q fizeram tudo de 1 vez, e q 1 minimo erro podia fazer eles terem q refazer tudo... deve ter dado mt trabalho..

    ResponderExcluir
  2. ja vi esse video umas 5 vezes nesses ultimos 50 min... sinto q isso n é normal...

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é muito bonito.
    me faz pensar que esse mundo ainda tem salvação.
    gostari de começar uma campanha (nem que fosse pelo facebook): " se alguem já fez uma boa ação para você faça uma boa ação para alguem"

    o mundo seria um lugar um pouquinho melhor ^^

    ResponderExcluir
  4. Muito legal =D.Uma pessoa pode fazer a diferença no mundo.

    ResponderExcluir
  5. A mensagem do vídeo é muito bonita sim, mas acima de tudo é triste, porque nós sabemos que o mundo nunca será desse jeito e as coisas só tendem a piorar.Sempre, repito, sempre existirão disputas por poder e alguém vai sempre querer ter mais que o outro.Pro mundo realmente ficar assim ia ter que fazer um esquema tipo Equillibrium[aquele filme do Keanu Reeves], em que toda emoção humana fosse suprimida e mesmo assim ainda haveria corrupção e concentração de poder.Não me julguem por troll não, eu também gostaria de ter uma perspectiva utópica, mas simplesmente não é isso que vai rolar...
    flw

    ResponderExcluir
  6. Ai que bonito. *-*
    Como seria bom se todas as pessoas fossem assim né?
    Mas como eu sou uma menina extremamente pessimista, acho muito difícil isso ai acontecer, infelizmente. Mas espero que eu esteja errada quanto a isso. =)

    ResponderExcluir