Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A hora do Lobisomem - Terror de Stephen King!

História

Em uma pequena cidade uma série de brutais assassinatos passa a acontecer, porém após um garoto perder seu amigo, começa a desconfiar que as mortes tratam-se de um lobisomem, porém o seu grande desafio é tentar fazer com que outros acreditem nele.

Sobre o filme

Talvez esse seja o mais antigo filme que tive uma surpresa com reviravolta, ao menos não estou conseguindo lembrar de nenhuma vez anterior a essa que tive a sensação de "Caramba!" com uma reviravolta hahaha. Claro, hoje em dia seria muito mais fácil conseguir descobrir O SEGREDO antes de chegar ao final do filme, no entanto quando eu era criança a surpresa em filmes ainda era uma novidade pra mim.
Apesar disso mesmo quando eu era criança o filme já era antigo pois é do meio dos anos 80, mas me surpreendeu bastante e na época em que vi era algo extremamente sério e pesado, fiquei até surpreso assistindo novamente ele hoje em dia e vendo que eu ri várias vezes de certas coisas pois há certos elementos trash como por exemplo uma cena em que um personagem está em uma neblina que só cobre metade de seu corpo e o lobisomem está em baixo dela, então ele puxa o personagem pra baixo e você ouve uns sons de briga, daí aparece a mão do personagem levantando com um porrete na mão e batendo uma... duas... três vezes! Então surge mais um som de briga e nessa hora é a mão do lobisomem que aparece com o porrete na mão batendo três vezes também kkkkkkkkkkk, simplesmente zuado demais, e o pior é que não é o unico ataque do lobisomem com um porrete durante o filme, isso é simplesmente algo que eu nunca imaginei ver, um lobisomem que usa outra coira pra atacar ao invés das garras e presas uahahahaha.
Apesar disso o filme é bem legal, ele mantém o clima de filme de terror antigo, tem elementos trash mas em geral a história é séria e tem algumas coisas que me agradam bastante por darem uma variada, por exemplo a relação do personagem com a irmã que é algo transmitido de forma bem intensa mesmo, com brigas e sorrisos. Há uma cena em que é a irmã que narra sobre o que ela pensou da história de lobisomem que ele contou, eu achei muito foda essa parte. Outro detalhe que me agrada muito é o fato do personagem ser paraplégico, algo muito diferente do comum pra esse tipo de filme.

Enfim

Esse é um filme clássico de lobisomem que todos os amantes de filme de terror tem que assistir, vale a pena chamar o povo em uma sexta feira e assistir esse filme durante a madrugada.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse filme é um clássico filme de terror/lobisomem para mim

    ResponderExcluir
  2. Muito clássico! pra mim os filmes de terror só vem se degenerando com o passar do tempo! antigamente era um homem que se transformava num bicho peludo cheio de garras e odio no coração e ia dilacerando o povo ó-ó.

    Hoje em dia é um muleque com cara de boiola que disputa o amor de uma guria retardada com um vapiro gay-tosco q brilha no sol '-'.

    ResponderExcluir