Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um teste de bateria PSP vs VITA vs 3DS!

Posso dizer que bateria é algo que realmente me incomoda muito, principalmente por causa da minha maldita bateria da china que uso no meu nintendo DS e realmente é um verdadeiro DEUS-NOS-ACUDA! ENtão hoje vou postar um vídeo aqui que achei um bocado interessante, ele apresenta um duelo de baterias è_é entre o Playstation Vita, o Nintendo 3DS e o PSP. Os três são deixados ligados para ver quanto tempo a bateria dura, sendo que cada um tem os seguintes detalhes:

PSP = Usa o modelo "PSP-3000 Hunter" com a bateria de 2200mAh rodando o jogo Hunter Portable 3r.
PSVITA = Usa o modelo 3G/Wi-Fi com a bateria padrão de 2210mAh e rodando Uncharted.
3DS = Usa o modelo de aniversário de 25 anos de Zelda com bateria de 1300mAh, esse figou rodando Mosnter Hunter 3G.

O vídeo varia de velocidade acelerada entre 60X e 100x e aí em baixo está o vídeo

Para quem não quiser assistir, o resultado foi o seguinte, o 3DS ficou ligado por 2 horas e 34 minutos e a bateria acabou. O Vita ficou 3 horas e 47 minutos, já o PSP ficou 9 horas ligado até a bateria acabar.
Particularmente achei um pouco decepcionante ver o 3DS acabar tão rápido já que me interesso muito por ele, no entanto se for levar em consideração que nele foi usado a pior bateria e ainda com duas telas rodando ao mesmo tempo dá até para entender, mesmo assim é desagradável ficar com esse aperto. E vocês, o que acharam? o PSP é um monstrinho ein?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Afff Sky,

    Desculpe cara, so se for por questão de modelo mesmo, mas ja tive 2 modelos diferentes de psp o fat a bateria ia ate 3:20 hs. e o slim 3000 com bateria 3000 ia ate 2:40 no maximo, vendi ambos por conta da bateria e por conta do analogico que acho muito ruim, pois alguns jogos te obrigam a se movimentar com ele que é pessimo.
    Bom, voltando ao resultado, deve ser 9:00 por questao desse modelo 3000 Hunter mesmo... abraço =)

    ResponderExcluir
  2. Pô me diz a diferença do Hunter ??? Como assim 9 horas?? O meu acaba em 3/4 horas!!! Arghhhhh!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei quanto a voces porque não tenho psp, mas minha bateria do DS é da china e é uma desgraça, mesmo nova acaba rapidão.

    ResponderExcluir
  4. Eu num tava a fim de comentar, mas vamos lá.
    Bem o 3DS perdeu no teste de bateria por diversos motivos.
    1-Ele tem dua telas, sendo que uma é touch e a outra é 3D.
    2-No ecrã superior do 3DS o efeito 3D passa a existir porque o portátil duplica a imagem que está sendo exibida.
    3-Você acha mesmo que a nintendo faria algo com a bateria fraca a toa? A resposta é NÃO. Provavelmente a nintendo deverá lançar uma versão com algumas melhorias(bateria melhorada+ circle pad)isso tudo é claro, para vender mais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você ajiro! Pô Sky, que pobreza, uhauhuhauh da China? Tenho o meu DS Lite que tá ligado (hibernando) no Spirit Tracks a uns 20 dias e nem acaba!! U.U!!

    ResponderExcluir
  6. O meu 3ds com wi-fi ligada a bateria dura cerca de 3:30 desligada dura 4:30, a bateria desse cara deve está zuada kkkkk

    ResponderExcluir