Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o alucinante curta metragem de Bleach!

Bleach: Soul Resurreccion é o nome de um jogo do anime Bleach feito para PS3 e hoje vou postar um curta metragem em live action com o mesmo nome e que eu achei simplesmente espetacular.

A quantidade de pessoas que odiaram é enorme mas sinceramente eu não entendo porque já que esse é um trabalho feito por fãs. Eu sei que o Hollow ta meio esquisito na movimentação, mas mesmo assim tiveram o trabalho de modelar ele em 3D e colocar no vídeo. Os angulos de camera ficaram impressionantes tipo aquela sequencia entre 1:09 e 1:12, achei muito bem bolada. Ainda tem gente reclamando que o ator tinha que ser perfeito e que o fã tinha que ter feito uma plastica para ficar identico, outros reclamam que eles tinham que achar um personagem japonês já que o anime é japonês. Sério eu acho frustrante como as pessoas não dão desconto quanto a isso de atores, reclamam pra caramba mas não param para raciocinar que quando um grupo de fãs quer fazer algo, eles não tem um catalogo com pessoas pra escolher, tem que achar alguém disposto a fazer isso e que tenha tempo, seja fã, etc... Tem muitos fatores, existe por exemplo pessoas que até cairiam muito bem no papel mas acham ridículo e jamais gravariam algo assim por achar infantil demais... Então tolerância é necessária para esse tipo de vídeo. Lógico que isso não quer dizer que um video seja bom ou que não se possa gostar de algo, mas tem criticas em cima de alguns elementos que parecem ser muito precipitadas. Assista também o live action de naruto Dreamers Fight.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Interessantemente tem os mesmos erro que eu vi no harry potter.
    o importante do costplay e tornar forte os traços pincipais do personagens , obvio, mas deixar os traços secundarios que as pessoas notam também, por exemplo ele já que ele pintou co cabelo de laranja, podia ter contado igual ou do desenho ,segundo ichigo não sai correndo, ele usa o chunpo principalmente que ele devia ta usando o BANKAI ai - -

    além disso a edição da musica não foi das melhores, poderia ter usado a do fim no começo.

    ResponderExcluir