Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a evolução de Counter Strike em oito anos!

Esse vídeo é bastante interessante e para os fãs mais fervorosos de Counter Strike pode fazer os olhos brilharem hehehe. Trata-se de uma apresentação que mostra o mapa de_dust2 evoluindo em oito anos mostrando desde a última atualização do primeiro Counter Strike, a versão 1.6 até o jogo Counter Strike: Global Offensive. Confira o resultado.

Sempre acho muito bonito esses vídeos que mostram a evolução de jogos mas de forma clara, tem uns vídeos que mostram mas infelizmente às vezes nem é possível notar porque as fotos são de locais bem diferentes... Embora algumas vezes dê para notar bem mesmo com imagens de lugares variados. *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. esse motor gráfico do counter strike GO e o mesmo do portal 2 ???

    ResponderExcluir
  2. Karamba


    Parece que mudaram o estilo do Dust2 pra uma favelinha, ao invés de deserto

    ResponderExcluir
  3. Zoorak

    Não é uma favelinha, é um ambiente urbano do Oriente Médio. Não fazia sentido aquela construção cheia de caixas no meio do nada, agora o mapa tem um sentido maior.

    ResponderExcluir
  4. caralho, CS Global Offensive ta com graficos incriveis, acho q vou comprar ele, mas nem sei se vale a pena comprar o dos consoles, N tem aqueles modos mais fodas nemmapas feitos pelas pessoas =/ mas vou dar uma olhada nele quando lançar, se N soh pego The Last Of Us mesmo .-.

    ResponderExcluir