Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como sincronizar seu Chrome a outro PC!

Cansado de toda vez que formatar, ter que configurar o maldito Google Chrome com todas as suas frescuras pessoais? Ò__Ò! Cansado de ir na casa do seu amiguinho e ele não ter os seus favoritos la disponíveis pra você acessar?! è__é! Pois chega de desaforo! Veja como sincronizar o seu Chrome ao Chrome do fracassado do seu amigo!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. bem que a minha mae disse pra mim quando eu era mais jovem... "jean deixa eu te colocar em um curso de ingês, no futuro voce vai ver como é importante" mas nao eu nao quis, achei que era bobagem. agora quando eu vou jogar um jogo eu nao entendo nada, vou ver filmes só dublados ou legendados, e essa postagem que eu tinha achado importantissima eu nao entendi nada! pq nao sei ingles!,

    ResponderExcluir
  2. mas bom... deixando meus problemas pra lá, sky ficou sabendo que o alan wake vai vim pra pc no ano que vem? pelo que eu vi ele vem msmo no inicio de 2012 e ja vem com conteudos extras!!

    ResponderExcluir
  3. Abre Navegador Chrome>clica na Chave de fenda no canto direito superior do navegador>Prefêrencias>Coisas pessoais>Sincronizar.

    ResponderExcluir
  4. Jean tem opção de ativar legendas, sim eu vi o alan hehehe até comentei no twitter sobre

    ResponderExcluir
  5. vlw Angelus, obg tbm Sky nem tinha percebido uahsuahsau.

    ResponderExcluir