Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Counter Strike agora direto do navegador!

Caracas a tecnologia me impressiona cada vez mais, simplesmente tem coisas hoje em dia que tempos atrás eu nem sequer ousava tentar imaginar! Fico pensando nos jogos mais avançados de hoje em dia e em como no futuro provavelmente rodar eles nos navegadores deve ser simplesmente moleza.
Para os viciados em Counter Strike é uma ótima notícia saber que podem curtir o jogo online sem precisar instalar nem nada, agora você só precisa entrar em um site, ter o plugin "Unity webplayer" instalado no navegador, que o próprio site já vai oferecer a instalação caso seu navegador ainda não o tenha, e pronto, pode jogar! É realmente algo prático, tem alguns jogos que de tempos em tempos eu volto a jogar, então para os fãs de Counter que fazem o mesmo com ele de tempos em tempos, às vezes pode dar preguiça ter que instalar o jogo, portanto ter um site desses nos favoritos é uma maravilha. Mas chega de papo, se você quiser agora jogar online esse jogo é só clicar no link aí em baixo e se divertir! *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tbm tem um Yu gi Oh de browser, só que 80% do jogo é manual, mas é bem divertido.
    http://www.duelingnetwork.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom post, de vez em quando jogo ele, mas também recomendo o Red Crucible que é de navegar, porém requer cadastro.

    Obrigado pela atenção,

    Geek.

    ResponderExcluir