Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Impulse 76 - Veja o curta metragem de Left 4 Dead!

Vocês já assistiram ao espetacular trailer de Impulse 76, feito por fãs e agora vou postar aqui o curta completo. Realmente os caras trabalharam muito bem em cima dele e colocaram todos os zumbis especiais do primeiro jogo, até mesmo um Tank que era o mais improvável de ser visto.

E aí, o que acharam? Sei que o final foi uma grande surpresa para qualquer um, mas pode ter sido tanto boa quanto ruim, depende de quem julga hehehe.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Foi ótimo . Até a parte que Mistura tudo . Achei que isso tirou todo o clima do video .

    ResponderExcluir
  2. Naruto power 2

    Eu concordo com você, os caras produziram muito bem e tinha tudo para ser um curta perfeito, sei que o final foi uma homenagem mas achei forçado, até tentei acompanhar o clima mas na hora que apareceu o cara do Gears of War foi demais pra mim hahaha embora tenha sido engraçado ver o Scorpion falnado kkkk. Espero que eles façam uma versão sem isso tudo.

    ResponderExcluir
  3. Man left 4 dead ja é um jogo totalmente sem clima de terror com seus parcero gritando "mata mata""vem ka to morrendo!"... por que o curta deveria ter clima de terror então?

    ResponderExcluir
  4. muito loko esse video,e o blog tbm segue meu blog www.clubeassassinscreed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O curta não tem clima de terror , dá um clima de solidão e tem bastante ação , mas terror , acho que não . Só achei que o clima tava muito foda , até virar zueira .

    ResponderExcluir
  6. Renan Sartori
    Mas eu não disse que tem que ter clima de terror, eu disse que achei forçado o final, digo isso porque eu esperava um curta completo de Left 4 Dead. Imagine um curta sobre Gears of War e colocam o Rambo no meio do nada? Ou um curta de Mortal Kombat e então começa a aparecer personagens de Tekken, claro que um Crossover pode ficar muito foda, no entanto nesse caso foi uma surpresa que não me agradou muito não ._.

    ResponderExcluir
  7. SKKYYYYYY ,pare todas as máquinas foi lançado o trailer do novo kingdom hearts !!!!! porém ele é só para 3DS http://www.youtube.com/watch?v=IPtX25lSRmE&feature=plcp&context=C300dbeaUDOEgsToPDskInzpG9wQf5MHzu6xpsp_cy

    ResponderExcluir