Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Descubra como evitar o bug de Skyward Sword!


Alguns jogadores que não seguiram meu conselho do save game extra, e foram jogar The Legend of Zelda: Skyward Sword se lascaram legal è___é. O jogo veio com um bug maldito que se você cair nele, simplesmente terá que começar tudo de novo, que maravilha ein?! kkkkk. Mas por sorte a Nintendo assumiu o erro e soltou a gambiarra que deve ser feita para o jogo. Primeiramente explicando como o erro acontece na missão Song for the Hero:


1 - No começo da missão, ir até Lanaryu Desert para conseguir a canção do Thunder Dragon.
2 - Na Lanaryu Mine, falar com Golo the Goron.
3 - Completar o evento do Thunder Dragon e conseguir sua canção.
4 - Antes de ir para a floresta ou a região dos vulcões, falar com Golo na mina de novo.
5 - Nesse ponto, os eventos da floresta e do vulcão não vão acontecer mais, tornando impossível continuar.

E depois dizendo como se livrar dessa bagaceira:

O problema não vai acontecer se as canções de Fire e Water Dragon já tiverem sido obtidas antes de você conseguir a canção do Thunder Dragon. Falar com Golo nas Lanaryu Caves não vai causar o problema.
Se o jogo foi salvo depois de completar essa sequência de eventos, não será mais possível continuá-lo usando esse arquivo. As únicas opções nesse caso são ou recomeçar o jogo do início ou usar um save anterior.

E pronto, todo mundo fica feliz da vida sem bugzinho! Que maravilha ein? *-* espalhem para seus amigos para se forem jogar um dia já ficarem ligado em como não se dar mal kkkkkk.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eita,pra pessoa entrar nesse bug é só seguindo um protocolo mesmo,quais as chances de alguém fazer todos os passos errados?? O.o

    ResponderExcluir
  2. O problema do Wii é exatamente isso, se tiver algum bug no jogo.. F***** porque no Wii não dá pra fazer atualizações como ocorre no PS3 Xbox 360 e PC, infelizmente, isso é um dos problemas do Wii...
    Esperemos que com o Wii U eles resolvam isso... e escolham um nome melhor também lol -.-

    ResponderExcluir
  3. sky, por acaso, tu vicio em zelda? esse é o 3 post de zelda ja esse mes (acho q é esse mes, ou seria semana? n to afim de conferir)

    ResponderExcluir