Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 4 anos do Nerd Maldito! *-*

Po é isso aí galera, o aniversário do blog é hoje, está fazendo 4 aninhos, como o tempo passa rápido não é? Lembro quando comecei esse blog só pra testar se conseguia ganhar alguma grana com o programa de propagandas que gera dinheiro do google kkkkk, eu ficava vários dias sem postar no blog, se não me engano teve uma vez que foi bem um mês, mas apesar do peso na consciência na época eu não tava nem aí de atualizar a bagaça.
As ideias que tive inicialmente para o blog também acabaram mudando com o tempo e hoje em dia virou um blog bem diferente do que pretendia ser a proposta inicial, mas é isso aí, com o tempo acaba se pegando o rumo não é mesmo?Acredito que a maioria dos blogs comecem assim mesmo sem um rumo certo e então com o tempo acabam achando seu estilo próprio. E assim aconteceu com o nerd maldito, passei a gostar de escrever pra vocês e levar isso como algo que faz parte da minha vida, eu agora tenho vontade de escrever sobre as coisas que leio, jogo, assisto, ouço, vivencio... Sinto um vazio quando vejo coisas passarem por minha vida e simplesmente não compartilho com vocês. Graças a isso consegui vários bons amigos e algumas pessoas extremamente importantes pra mim. Mas bom, agradeço a vocês por acompanharem o blog durante esse tempo, aos que conheceram agora, sejam bem vindos. =)
Também quero aproveitar para anunciar o blog de dois amigos meus que gosto muito  que estão começando agora, eles são novatos na blogsfera como todo blogueiro já foi um dia, mas eu estou gostando bastante dos textinhos deles, bem simpáticos. 

 
Se der comentem para dar uma força para os rapazes hahaha, querendo ou não, no começo de um blog, os autores querem ver as pessoas falando o que charam, lembro quando eu criei o Nerd Maldito e tinha que ameaçar os leitores pra comentarem kkkkkkkkkk, o negócio era barra pesada. Ò_Ò!
Mas enfim, é isso aí galera, blogs novos surgem o tempo todo, seu publico próprio vai se formando e com o tempo vira um "cantinho" com pessoas parecidas, vez ou outra aparece algum visitante muito desagradável, mas em geral os visiantes do blog costumam ter um jeito que gosto muito, então obrigado mesmo pela companhia de vocês, definitivamente o blog não seria o que é sem vocês para ajudar a moldar. *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Parabéns Nerd Maldito
    Muda não SKY ,mtmt foda teu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é carencia ? Alguem ta precisando daquele xá de xoxo.... enfim, igualmente Sky. Oque você compartilha muitas vezes me chama o interesse e tem algo para passar. (Ainda que nem todos eu ache necessario) Não sabia que o Nerd maldito tinha 4 anos. Explicado por que tme tanta bagaceira. Um dia comecei ler, suas tag uma a uma, em um domingo, Comecei a ler era 7:30 da manhã e parei era umas 3 da tarde e tinha visto a metade de suas tags ;3
    Enfim, espero que os proximos anos, você não desanime, que o sol não explodo ate lá, que os saiyajins não invadam a terra, que naruto finalmente acabe, que ichigo finalmente morre,que um meteoro não colida com a terra, que picolo não destrua a lua (Uma curiosidade, fiquei sabendo que há indicios que tivemos mais de uma lua. Porem as fontes são muitos vagas, mas o fato é. Se existiu 2, sabemos quem destriu 1 XD) e mais uma caralhada de coisa. Ah, feliz natal atrasado :3

    ResponderExcluir
  3. AEEE Parabéns pro Nerd Maldito *---* Muito foda véi, sempre fico emocionado porque acompanhei desde o começo. Até hoje eu fico puto quando mando o blog pra algum amigo e tempos depois vou comentar alguma matéria, ou uso alguma expressão originada aqui, e o maluco fica "Não entendi
    '-' " Ai eu ja fico "FDP ele não visitou diariamente!! Não viu todos os posts" UHAUHAHUAUHAU Apesar que nem eu vejo todos os posts (mas pelo menos a maioria). Muito foda cara, de verdade é um dos meus sites favoritos de todos os tempos.

    Longa vida ao Nerd Maldito! \o/

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEE parabens! serio esse blog é muito bom! eu acompanho faz 3 anos!quase nunca comento mais poo ta de parabens!

    ResponderExcluir
  5. parabens pro nerd malditooooo, ai ai lembro do dia q eu conheci esse blog, eu estava procurando golpes para toribash até q eu vim parar aki nesse blog bom pra caramba.=)

    ResponderExcluir
  6. Parabens,acesso o blog desde o começo e sempre gostai bastante!Best Brogui!

    o Sky,entrei no blog do seu amigo e comentei etalz, agora faz isso nos meus plz? São esses:

    http://www.portalgamesup.com/
    http://nerdigital.blogspot.com/
    Vlw!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelos quatro anos do blog sky!!!, acho que eu comecei a visitar o blog ano passado e gostei mto! ai me escrevi e agora eu entro todos os dias e fico agoniado quando nao consigo acessar, ai quando eu entro vejo tudo que perdi e tal... bem, eu sei que vc é agnostico, e nao sei se vc comemora o natal msmo assim feliz natal atrasado cara!

    ResponderExcluir
  8. Isso aew, vida longa e próspera ao nerd maldito... uhahaha

    Sky, já tentou inventar uma frase pro nerd maldito, assim tipo: NERD MALDITO '' Aqui vc encontra de tudo! Menos o que procurou '' HAUSHAUHSUAHSUHaushUHSUhsuhHS

    ResponderExcluir
  9. PARABEEEENS SKYYYYY HAUAHUAHAUAHU QUE MEU BLOG PASSE DO SEU! YEAH! UEAHUEAHUEAHEU BRINKS MANOLO! PARABENS, BLOG MUUUITO BOM, VC SABE =D
    BRUNO F.

    ResponderExcluir
  10. Aeeeewww Sky, tá ficando velhinho seu blog, kkkkk
    Pooorra, faz muito tempo que eu não comento por aqui, aposto que você nem lembra mais de mim :P
    Mas eu to sempre acessando cara, é que agora o tempo ta curto pra eu ficar comentando, mas o blog continua muito bom seu nerdão dos infernos, HAUHsuhUHAUSHuhUASUhuhSAas'
    E olha já faz um bom tempo que eu frequento esse blog, na verdade o post que me trouxe aqui foi um sobre garotas gamers ^^'
    Bom, é isso ae, continue assim, e que o blog Nerd Maldito dure por muitos e muitos anos, até você tomar vergonha na cara e ir fazer algo que preste da vida!
    Abração do seu amigo Drino, falows!

    ResponderExcluir
  11. Aehhh parabens ao melhor blogger e ao melhor blogueiro de todos =)
    irmão, se viu o trailer oficial do Hobbit...

    http://www.youtube.com/watch?v=JTSoD4BBCJc&feature=player_embedded

    Meu Deus, ate chorei na canção dos anões, 2012 vai demorar de passar viu hahaha, um grande abraço e muito mais sucesso =)

    ResponderExcluir
  12. a 4 anos eu me vejo pescando dicas pra filmes, jogos, series, desenhos, aqui no nerd maldito....conheci muita coisa legal por aqui, vc realmente tem bom gosto sky, entao confio nos seus palpites....hehehe parabens pelo blog e continue com esse conteudo d alto nivel q o blog vem passando a 4 anos!!!! isso ae muleke!!!

    ResponderExcluir
  13. huahahaha o sky coloca cada foto toscasempre rio delas, tenho 1 ano aqui no blog e gosto muito pois alem de ser bem simples e melhor que qualquer outro por ai todo dia eu entro pra ler as materias Nota 10 pro blog do sky!

    ResponderExcluir
  14. opa, parabéns Sky :D

    Foda, 4 anos *-*

    Mês que vem vai fazer um ano que frequento o blog, que aliás, assim como o Etinex'Nay disse, é um dos meus sites favoritos :D (embora ultimamente tenha frequentado bem menos - embora pretenda voltar u.ú).

    ResponderExcluir
  15. 4 ANOS??? ainda lembro da festa de 2 ou 3 anos não lembro qual delas foi (FAIL)

    ResponderExcluir