Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vejam até que ponto o Mcdonalds leva uma pessoa!


O Mcdonalds é definitivamente um elemento da cultura pop, algo que está em todas as partes e sempre influenciando obras desde as mais estranhas e bizarras como os assustadores comerciais japoneses da rede, até coisas meramente curiosas e que para muitos pode parecer extremamente nojento, como o Mcnugget sendo visto por um microscópio.

Certamente você ou alguma pessoa que você conhece já deve ter comentado que após comer um hambúrguer do mcdonalds sentiu vontade de comer mais e mais. No entanto para algumas pessoas sedentas por saciar essa vontade não se mantém apenas no desejo, elas agem e tem o que querem de uma forma ou de outra Ò_Ò!

Uahahahah quem me mandou essa bagaça aí foi o meu amigo Carlão. Caramba esse é o tipo de vídeo que eu assisto e penso "Mas que porra foi essa? O__O " vocês viram aos 39 segundos o cara saindo com um saco de hamburguer na mão? Nossa invadir um fast food assim pra roubar comida? Isso me faz pensar que o cara fez isso pela aventura e não por ser um tradicional ladrão uahahahaha. Claro que depois dessa filmagem aí ele só pôde contar essa aventura para os amigos da prisão kkkkk.

Agora você entende de onde veio a inspiração daquele curta metragem do hamburger assassino né? Tá na cara que o dono dessa filial ficou revoltado e encomendou aquela bagaça kkkkk.  E não deixe de ver também a matéria que te deixará sabendo tudo sobre a batatinha do Mcdonalds.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. PARA DE POSTAR COISAS INUTEIS E POSTA LOGO O EU SOU DEUS MAHN Ò__Ò ahueauehu zueira man

    ResponderExcluir
  2. Gente aonde aparece as pesquisas para responder no qualibest?

    ResponderExcluir
  3. Enviam por email cara =) mas elas geralmente são demoradas já que dependem de seleção de pessoas em especifico então pode acontecer de seu amigo receber e você não, ou vice e versa.

    ResponderExcluir
  4. ASOPHDOPAHSOPDHAOPDS WTF deu mó vontade de fazer isso um dia. O cara tinha que ter usado máscara né...

    ResponderExcluir
  5. ele nao é tao esperto como vc entao se fudeu mais eu teria me fantasiado de homem..ja sei teste, teste ,teste, teste. =)

    ResponderExcluir