Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O segredo - Documentario que pode mudar sua vida!

Eu tava vagando pelo youtube e descobri que eles disponibilizam o polemico documentario baseado no livro "O segredo". Esse documentario fala sobre um segredo que permite a uma pessoa fazer e conseguir o que ela bem entender, mas como sempre foi de conhecimento apenas de um grupo limitado de pessoas, acabou fazendo com que o mundo tenha mais pessoas insatisfeitas do que satisfeitas. Mas como eu sou fofoqueiro e não vou guardar segredo porcaria nenhuma, a fofoca ta garantida e vou espalhar pra todo mundo Ò__Ò'

E aí, o que acharam? Incrível? Tosqueira total? Cafofo dos illuminatis? Puro satanismo em forma de documentario? Falem suas opiniões! *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

22 Comentários

  1. coisa de 171 new age pra ganha dinheiro,q dize q se eu desejar q a terra se divida em dois,ela vai se dividir :p

    ResponderExcluir
  2. Esse post devia ser intitulado O segredo - A baboseira que ainda não mudou a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. assista Loose Change 2 esse vai mudar sua vida de vdd

    ResponderExcluir
  4. eu gostei achei bem interessante não sei se isso é verdade que você consegue oque quiser mas que o melhor mesmo é sempre pensar em coisas boas, como minha mãe sempre diz pra mim que nunca é bom pensar em coisas ruins porque atrai coisas ruins.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha assistido a algum tempo, e pra falar a verdade, eu acredito 50% nisso. (eu teste e algumas vezes o bagulho deu certo)

    ResponderExcluir
  6. Pegaram algo que muita gente já sabia e colocaram como se fosse a maior descoberta da humanidade.

    ResponderExcluir
  7. Isso é confuso O.o,acredito que se alguem ficar vendo muito dessas coisas pode até ficar louco com tanta informação e teorias.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu quis ganhar um videogame,meu vô ficou sabendo e me disse,para arranjar um jeito de visualizar aquilo todo o dia,e todo o dia parar 5 minutos e olhar e desejar aquilo.
    Minha idéia foi de colocar várias imagens de ps3 no papel de parede do computador,passando de 10 em 10 minutos,e toda vez que eu ligava o pc.ou minimizava,eu olhava pra ele.
    Não sei se é verdade,não sou fanático nem nada,mais depois de 3 meses eu ganhei o videogame.
    As chances são grandes de ser apenas mera coincidência,mais aconteceu.

    ResponderExcluir
  9. Fiz o teste do café e realmente deu certo o_o

    Ai no dia seguinte eu fiz com coca cola e deu certo também Ò_Ò, agora vou começar a aplicar em outras coisas

    ResponderExcluir
  10. Cara, isso é mais falso que nota de três reais.

    Se fosse verdade Hitler teria dominado o mundo, Justin Bieber teria assumido homossexualidade e o nerdmaldito seria o maior blog do brasil.


    Isso é uma forma boa de enganar trouxas, afinal, se tu não conseguir aqui que quer a culpa e sua por não desejar direito, e se conseguir a culpa do "segredo". O CARALHO, qualquer um que pense se sentiria ofendido em ver uma porra dessas.

    ResponderExcluir
  11. @Lucas M.

    Bom, veja melhor o video porque se estudar vai ver que faz sentido sim. Ofendido sou eu que fico em ver um comentario tão ignorante assim

    ResponderExcluir
  12. É real. Eu garanto. Eu já tinha visto esse documentário a um tempo, e realmente funciona. Não fiz com coisas grandes ainda, pois não tem nada que eu REALMENTE deseje ter, mas com as poucas coisas que fiz, eu consegui (de um dia para o outro). Quando você realmente quer uma coisa você pode conseguir apenas com o pensamento.

    Agora é como um gênio. A partir do momento que você acha que é besteira, desfaz toda a linha de pensamentos positivios.

    ResponderExcluir
  13. @Bloodsh4ded

    Meu amigo, não há nada o que estudar em exoterismo barato, não há ciência nas mentiras mencionadas naquele vídeo.

    Me diz a partir de qual momento algo foi provado no vídeo, se você falar o momento exato eu boto ali no vídeo e dou uma conferida.

    E sim eu já vi o vídeo a muito tempo, e antes de falar de ignorância, recomento que leia uns artigos de qualquer jornalista que tenha visitado uma palestra do criador do livro, coisa informal mesmo, só relatando. É pura enganação.

    ResponderExcluir
  14. Camaleão, como você pode dizer que é real algo que o funcionamento só depende de você. E se você almejar muito e não conseguir a culpa é sua!

    É tipo aquele papo de igreja universal, é a mesma coisa na verdade, a cura divina é dada para aqueles que tem fé, se tu não tem fé pode esquecer. Sério, como podem acreditar num negocio tão sem fundamento?

    Sério, pra chamar alguém de ignorante tem que ter argumentos, só quero que me deem alguns argumentos, se possível, evidencias.

    ResponderExcluir
  15. eu queria um xbox360 em 2009 sabe oq eu fiz?
    juntei dinheiro e pedi para minha madrinha completar ela fez de bom grado. consegui ele em 2meses pq eu corri atras.

    sonhar de nada adianta se vc nao for correr atras dele

    ResponderExcluir
  16. @Lcas M.
    Ok, irei ver mais sobre isso =)

    ResponderExcluir
  17. Não tem nada haver com sonhar ou não. Se você pensa, você vai ter uma oportunidadade. Simples assim. E não, não preciso provar nada a ninguém, quem acha que é baboseira, que não passa de inutilidade, continue com sua vida normalmente do jeito que está. Finja que nunca viu o documentário e pronto.

    Eu já disse, comigo funcionou. Eu consegui meu video-game em um momento onde achei que não ossse possivel. Minha mãe ia sair pra afzer compras e eu simplesmente comentei "Se eu ganhasse um NDS eu seria um menino melhor" e ela voltou com um NDS pra mim. Agora se fala "é coincidência". Claro, também é coincidência ela ter aparecido com a edição limitada do mario (justamente a que eu tinha imaginado) e com o cartucho R4, sendo que não comentei nada sobre isso.

    Pura coinicidência.

    ResponderExcluir
  18. Não que eu não acredite no documentário, mas, @Camaleão, pelo que eu li, tu acredita que basta desejar com convicção que você consegue o que quiser, mas na verdade não é tão simples assim, uma coisa leva a outra, na minha opinião é como o @Matheus disse, tem que correr atrás... Talvez tu estejas pensando: "ah, mas eu só precisei acreditar e consegui." é, mas foi só porque a tua mãe ou alguém tinham condições de te dar sem que tu tivesse que se esforçar, então pelo menos uma pessoa precisou correr atrás daquilo por ti, ou seja, é bem diferente de apenas desejar... E a questão do R4 e da edição limitada, quanto ao R4 pra mim o vendedor simplesmente ofereceu junto explicando a utilidade pra ela, e a edição limitada pra mim foi sorte, então é fácil ter sido conhecidência...

    ResponderExcluir
  19. É verdade, no video fala que tudo o que a gente realmente queria, a gente ganhou, e comigo foi isso mesmo.
    Eu quis tanto um ps2, ganhei, depois quis tanto um ps3, ganhei, depois quis uma tv lcd, ganhei, depois um notebook, e minha mãe ganha R$2000, me digam se com ese salario ela consegue me presentear com essas coisas apenas por presentear.

    ResponderExcluir
  20. A edição limitada do Mario é uma das que mais vendem,é refurbished.

    ResponderExcluir
  21. Olha, se vocês não acreditam, não vou tentar me justificar ou não. Eu tentei, eu consegui.

    Só peço que se vocês não acreditam, não venham falar nos comentários "Isso é impossivel! Pura baboseira! nm tentem!" Deixe as outras pessoas decidirem o que elas querem.

    E minha mãe, estava com dinheiro curto. Para ela, bastava um cartucho e pronto, eu ficaria feliz até o ano que vem. A chance dela pagar 2x mais pelo video-game, sem chance.

    ResponderExcluir