Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Neighbours from hell - Pra quem odeia seus vizinhos!

Neighbors from hell é um jogo que pelo jeito foi feito por alguém que odeia demais os vizinhos que tem e não leu O Manual da Raiva, restando assim criar algo em que pode infernizar a vida dos vizinhos ao máximo! è__é

História

Revoltado com os mal hábitos do vizinho, um homem resolve se vingar do estresse que teve que aguentar do dono da casa ao lado e chama uma equipe de TV e invade a casa dele para fazer um reality show onde seu objetivo é fazer o vizinho entrar em fúria com acontecimentos desagradáveis na casa.


Sobre o jogo

Já deu pra sacar que é bizarro esse jogo não é? Uahahaha, mas muito original! Esse é um jogo 2.5D que o objetivo é você vagar pela casa e usar diversos objetos e lugares para criar armadilhas para que o seu vizinho caia. Os objetos permitem fazer coisas variadas, algumas são mais simples de fazer e o vizinho pode cair várias vezes enquanto outras são mais difíceis e requerem um pouco mais de tempo e cuidado.

O jogo é realmente como se fosse um programa de TV então dependendo do acontecimento você pode ouvir o som da plateia que geralmente gargalha muito quando veem que o vizinho caiu em algo. O jeito que as fases são apresentadas também são muito originais, sendo que cada fase é colocada como episódio e grupos de fases são divididos em temporadas, além disso dependendo da forma com que as coisas acontecem, a audiência pode cair ou aumentar, então quanto mais complexa a armadilha, mais atenção vai chamar e mais audiência dará para o episódio, enquanto se você ficar sem fazer nada por muito tempo, a tendência dela só é a cair.

No começo não são apresentados todos os cômodos da casa, então alguns estarão inacessíveis, mas logo você poderá ir a mais lugares e com isso criar mais armadilhas, no entanto também tem que tomar cuidado e saber se esconder pois se o vizinho te pegar, ele desce o cacete Ò_Ò. Por isso acontecerá muito de você ter que entrar em um armário, passar andando na ponta do pé enquanto ele dorme, ou mesmo correr pra outro cômodo, sem contar as vezes que você termina a armadilha e fecha a porta exatamente no momento em que ele entra no cômodo por outra porta.

Enfim

Esse é um jogo acima de tudo divertido, a história dele não é inteligente, é muito esculhambada mesmo, mas a jogabilidade consegue entreter pra caramba e te faz perder muito tempo testando os objetos e vendo como eles podem ser usados. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jogo hilário esse hein. Para quem gosta de rir e pensar é perfeito, e ainda mais para passar o tempo, depois de jogar grande jogos HardCore. Ótima análise Skywalkerpg.

    ResponderExcluir