Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Na chuva as pessoas são possuídas pelo mal!


Acredito que exista algum tipo de espírito maléfico que ronda as épocas de chuva e possui o corpo das pessoas, só pode! Digo isso porque aparentemente todo o senso de humanidade e harmonia é substituído pela sede por caos e destruição.

Sério, tempos de chuva é a grande prova de que com grandes poderes, se trás grandes responsabilidades. E quando as pessoas empunham um guarda chuva ou uma capa de chuva, elas sentem o poder fluir em suas veias, corromper suas almas e dominar seus corpos por completo, fazendo-as querer usar esse poder para o mal imediatamente! Ou seja, quando a chuva cai, as trevas vem à terra e com elas uma série de elementos que vai arruinar a vida de todos ao seu redor, como por exemplo:

Guarda chuvas de ponta

Os infelizes que carregam um guarda chuva de pontas realmente devem se sentir os psicopatas empunhando uma faquinha porque os putos sabem muito bem que a bagaça tem uma bela de uma ponta pronta pra dar uma desagradável cutucada em alguém e mesmo assim quando estão carregando a bagaça fechada, eles não podem apontar a ponta da bagaça para frente onde vêem onde vai acertar, ao invés disso colocam para trás e balançam bastante e quem vem atrás que se foda! Que desvie ou pule fora da calçada na lama, isso sem contar quando os putos não resolvem subir uma escada lotada né? Eles devem se achar os reis do show! Eles na frente e todo mundo atrás esperando a majestade terminar de subir pra não ser cutucado è__é

Guarda chuvas tamanho família

Sempre tem que ter uma menininha com um guarda chuva do tamanho da casa dela na mão né? Ela ocupa a calçada inteira e naturalmente tem que sempre andar como uma tartaruga, é impossível achar alguém com um guarda chuva desse tamanho que tenha a habilidade de andar a mais de meio km por hora, e é lógico que a pessoa sempre tem que ser baixinha também, então passar por baixo do guarda chuva delas não tem nem jeito! Outro detalhe de quem empunha esse tipo de guarda chuvas é que a pessoa é sempre muito ofendida, se você resolve sair da calçada e passar pra frente dela, você é um grosso estupido por estar jogando indiretamente na cara dela que ela é uma maldita tartaruga egocêntrica! è_é!

As amigas da fofoca!

Ahhhh, essas são uma maravilha! Quem não gosta de estar com pressa e então você da de cara com um grupo de amigas dizendo "Meninaaa você não vai acreditar no babado!" e aí você pára bem atrás delas e aí elas olham por meio segundo pra você e logo voltam a rir e conversar algo, às vezes até parando pra rir ou interpretar algum dos personagens da fofoca. Tem umas que até mesmo tem a cara de pau de conversar sobre você, dizendo algo do tipo "kkkkkkkkkkk e o cara quer passá e nóis atrapalhando kkkkkkkkkk" mas sair da frente que é bom, nada né?

O bonde da giradinha!

Quando se chega a um lugar seco e a pessoa finalmente pode finalmente sair de baixo do guarda chuva, e naturalmente muitos antes de fechar sacodem ou giram o guarda chuva, o problema é quando chega os malandros do bonde da giradinha e miram bem onde tem mais gente, então dão aquela girada que taca água no corpo todo dos infelizes fazendo eles pagarem por estarem em um lugar sequinho. Daí eles logo depois quando vêem que as pessoas reclamaram, eles falam um ingênuo "opa" como se não tivessem planejado tudo aquilo, mas dá para ver o brilho de felicidade e satisfação insana em seus olhos e se você olhar bem para o canto de seus lábios, até uma risadinha de FUCK YEA é possível se notada.

Jesus me chicoteia!

Esses parecem ser fanáticos religiosos e usam uma técnica parecida com a do bonde da giradinha, no entanto com capas de chuva. Quando estão em um lugar seco, eles retiram delicadamente a capa para não se molhar é claro, se preparam bem, e então repentinamente dão AQUELA CHICOTADA no ar que vai direcionar toda a água de uma vez só em cima da vítima, mas antes que essa possa reclamar, o dono da capa já vira de costas e sai com cara de fodão como se tivesse falado "Mais um batismo, mais uma tarefa cumprida!".

A secadinha da malandragem!

Claro que tem aquele povo que não quer tirar a capa de chuva até chegar em casa, esses só surgem em horários de pico quando tudo ta muito cheio!Então chegam de capa ao ponto de ônibus ou estação do metrô e entram sem tirar elas, lá dentro quando percebem que todo mundo ta olhando de cara ruim, eles colocam o capuz para ocultar seus rostos e então se esfregam o máximo nas vítimas, e quando chegam em casa, a capa voltou a estar sequinha, pronta para ser usada no próximo dia.

Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)

Algumas pessoas não se conformam em sacanear apenas uma vez e se sentem na obrigação de aplicar combos naqueles que não tem para onde fugir, então elas vêem aquelas pobres almas ali na beirada de um ponto de ônibus ou qualquer outro lugar em que a chuva esteja caindo bem à frente delas mas sem tocá-las. A pessoa poderia ter a boa vontade de quando chegasse à beirada, fechar o guarda chuva rapidamente e se molhar um pouco mas não incomodar os outros, mas ela vai fazer isso? É lógico que não! Ò_Ò! A pessoa vem com tudo e entra com guarda chuva mesmo, a água que ta em cima é jogada em geral da parada, se a pessoa for mais porra louca ainda, ela ainda dá uma giradinha enquanto ta atravessando pra atingir mais vitimas, e quando ela tiver atravessado e as pessoas pensarem que finalmente o pior já passou, o dono do guarda chuva as surpreende porque ele afinal tem que jogar a água que sobrou fora né? E adivinha pra onde é que ele vai apontar pra arremessar essa água toda?

Os Tokyo Drift!

Você ta andando tranquilamente pela rua feliz da vida, está feliz pois finalmente está chegando ao lugar onde estava indo e vai sair de toda aquela chuva e se sentir melhor, quando de repente você ouve aquela música a rítmo de pancadão...

Nessa  hora você já faz aquela carinha O______________O' e olha para trás rapidamente para ver aquele carrão, não importa em que lado da pista o motorista esteja, quando ele te ver, ele vai fazer drift na hora pro carro passar o mais perto possível de você para te dar um belo de um banho, e em certos lugares eles aparecem em grupos e em certas ocasiões ainda vem com uma vadia na janela pra falar "nan nan nan nan nan nÔ nan nan nana TÓQUIÔ! Sou piranhaaaa DRIFT Ò_Ò! DRIFT Ò_Ò! DRI...  Sou piranhaaaa! DRIFT Ò_Ò! DRIFT Ò_Ò! DRIFT Ò_Ò! ".

Mas bom, esses são só alguns dos elementos desse mal que cai sobre os lugares dominados pela chuva, mas é a vida né? Quando não se está enfrentando uma tempestade de areia, se enfrenta a fúria da água dominando os corações.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Sou piranha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk eu ri demais,principalmente da última,kkk
    eu deixei pra dar play na música e bem na parte que fala "quando de repente você ouve aquela música no ritmo de pancadão" começou a tocar,kkk o que deixou melhor ainda,uahsuahsuass

    ResponderExcluir
  3. saca esse vídeo sky, vish, se eu tivesse essa criatividade...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TzLSqs5J0NM

    ResponderExcluir
  4. pior é quando tem algum conhecido com você e ele ta de guarda chuva, ai ele avista AQUELA ARVORE GIGANTE cheia de agua, espera voces chegarem bem perto e mete uma bica na arvore... o resto voces ja sabem ...

    ResponderExcluir
  5. HDUEADUAEHDUAHEUDHASUHDSAS

    PERDIR MEUS RINS NO JESUS ME CHICOTEIA HDUEAHDUEAHDUEAHUDHAEUHDEAUHDSA

    MELHOR MATERIA ENGRAÇADA 4EVER!!!!!

    ResponderExcluir
  6. De longe a melhor materia muito FODA a parte da musica!!

    ResponderExcluir
  7. "Sou piranhaaaa DRIFT Ò_Ò! " foi bem na hora exata que eu li !
    Ótimo texto Sky pqp!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. sou piraaanhaaaa, drift, drift, drift, sou poranhaaaa, KKKKKKKKKKKK tenso

    ResponderExcluir
  9. Rafael Ninja

    Dias de chuva as pessoas se unem pra sacanear os fracassados Ò_Ò

    ResponderExcluir
  10. SAOPDHASOPHDOPASHOPDHASOPDHOP sim muito fato. Parece que o nivel de filha da putagem multiplica por 1000 na chuva HUAHAUHA

    ResponderExcluir