Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A assustadora abertura de American Horror Story!

Uma coisa que eu admiro muito em séries são as aberturas. Tem aquela típica que aparece várias cenas e os personagens aparecendo na tela com o nome do lado, tem as discretas vinhetas que apenas aparecem o título da série com uma musiquinha ou som rápido, e tem as que mais gosto, que são as puramente simbólicas, não aparecem os personagens mas sim cenas que transmitem o clima de o que é a série. 



Essas eu acho fodonas mesmo! E na série American Horror Story tem uma abertura que realmente me surpreendeu, digo isso porque achei assustadora a bagaceira, mostrando um monte de fotos antigas de crianças, vidros com coisas dentro, fogo e várias outras coisas bizarras que realmente deixam o clima super pesado e com aparência de assombrado. Então se você não teve saco para ver a série, ao menos a abertura acho que pode interessar bastante.

Caracas podiam colocar tranquilamente essa abertura em um site com downloads de fitas amaldiçoadas porque parece muito com uma uahahaha!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. essa abertura e foda mesmo, odeio foto antiga de crianças e bebes e foda.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto a série mais sempre pulo a abertura,O.o
    É bizonho demais,mais bizonho que a série.
    To curtindo muito a série,a cada episódio mistérios são revelados,mais ao mesmo tempo mais mistérios entram na série,curto muito esse suspense,tanto em filme quanto em série.

    ResponderExcluir