Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Left 4 Dead 2 misturado com Portal 2

Você já imaginou estar jogando Left 4 Dead 2 no meio do apocalipse zumbi e do nada encontrar um lugar onde um portal se abre e você vai parar diretamente nos laboratórios da Aperture? Seria incrível, não? Pois é, agora as limpas e muito claras salas de testes de Portal 2 poderão virar um verdadeiro banho de sangue! Ò_Ò
No mod Suicide Blitz 2 existe um gnomo no primeiro capítulo da campanha, se você pegar ele e carregar durante a campanha toda até chegar no fim, no último capítulo você achará uma porta à esquerda no começo e lá haverá um lugar com uma camerazinha que fica te cumprimentando, se você colocar o gnomo no buraco que tem perto, um portal se abrirá e tchanran! Ò_Ò confiram como ficou!

Uahahaha muito louco não acham? Baixem clicando aqui! *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky,vc sabe se dá pra usar mod no left 4 dead original?pq acabei de comprar na steam,que por sinal ta muuuuuuuuuito barato,e nao sei se rola.
    Rola ou não rola?

    ResponderExcluir
  2. Não sou o sky, mas rola sim patrick. Simplesmente joga na pasta da steam (Fazendo backup de arquivos originais, caso o mod que voce queira usar tenha que substituir algum)

    ResponderExcluir
  3. Nem precisava ser ele xD
    Vlw mesmo Kyoshi!!
    :D
    Bom,antes de jogar algum mod vou zerar a campanha xD

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo hehe

    Mas lembre-se o caminho é

    ''C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common''

    Se quiser, pode me add na steam. To quase sempre on e tambem tenho o LEFT 1/2

    Kyoshi77

    :)

    ResponderExcluir