Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Secret Circle - Uma série com bruxas Ò_Ò'

O que acontece quando se vive em uma época que já existe uma série de vampiros com 200 anos de idade que querem transar com adolescentes(The Vampire Diaries) e já existe a série do adolescente que virou um lobisomem e pega a menina mais gatona do colégio(Teen Wolf)? Simples, surge a série de bruxos adolescentes! (E não é Harry Potter)!
Nem preciso falar que quando vi essa série na hora já pensei em malhação com magia né? Já imaginei que seria a historia de um casalzinho que fazem altas macumbas e depois se beijam para o episódio terminar com eles em uma cama. Então já que parece que eu tenho uma queda por essas séries desmunhecadas eu fui correndo pra assistir.
A série conta a história de uma garota chamada Cassie(eita nominho de safada da porra viu?) e a mãe dela morre queimada em um incêndio na casa dela, a menina acaba tendo que ir morar com a avó em uma cidadezinha que ela nunca tinha visitado porque a mãe nunca quis voltar ao lugar, mas quando chega lá percebe que é realmente muito estranho como o tempo todo aparecem desconhecidos que sabem quem ela é e que a mãe dela morreu e assim descobre o terrível segredo que há no lugar O________O.
Tenho que assumir que gostei muito do começo da série, deu um climinha que adoro de cidadezinha pequena com segredos malvados, no entanto não demorou muito para esse climinha se despedaçar e aparecer O GAROTO, eu sabia que ele ia aparecer uma hora mas foi realmente chato e dai começou aqueles olhares, ai ai...
É possível notar que a série tem uns elementos pesados apesar da purpurina que tem devido a ser uma série para menininhas, e também lembra bastante o filme "Jovens Bruxas" já que é mostrado um grupo de jovens com poderes, isso se torna bem atraente para fãs de histórias com personagens capazes de usar magia.
Uma surpresa que tive depois é que The Vampire Diaries e The Secret Circle são do mesmo autor O_O'. Eu descobri isso bem por acaso vendo as capas dos livros e notando semelhança daí fui ver e descobri que foi o mesmo cara. =O
Mas bom, The Vampire Diaries conseguiu me surpreender absurdamente a partir da segunda temporada então apesar de ser uma série que olho torto eu realmente gosto de dar uma chance pois posso me surpreender. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Sky, se der, assiste Persons of Interest, nova série do J.J. Abrams. (omfg esse cara deve ter clones dele de tanta coisa q ele faz de uma vez)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante *_*

    Mas tô acompanhando tanta serie ultimamente que nem dá para incluir mais uma =/

    ResponderExcluir
  3. Parece legal mais estou na espera da volta de TWD =D

    ResponderExcluir
  4. Sky ò_ó
    É da mesma autora do TVD, não do mesmo autor, o nome dela é Lisa Jane Smith, L. J. Smith, corrija já u-ú

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu post, eu tmbem essisto a serie... ta comecando a mudar os ares, so confiei nessa serie pelo fato do autor ser o msmo do tvd e o produtor ser o mesmo de smallville, tirando aquele Adam Podre (minha irma disse que ele ja fez um filme gay... argh) a serie e massa, e a Cassie... uhh a Cassie.... nao precisa nem falar né...

    ResponderExcluir
  6. gostei do seu post, eu tmbem essisto a serie... ta comecando a mudar os ares, so confiei nessa serie pelo fato do autor ser o msmo do tvd e o produtor ser o mesmo de smallville, tirando aquele Adam Podre (minha irma disse que ele ja fez um filme gay... argh) a serie e massa, e a Cassie... uhh a Cassie.... nao precisa nem falar né...

    ResponderExcluir