Sabem, além da minha net não permitir que eu jogue jogos online, Call of Duty é um jogo que eu realmente não me empolgo para jogar online nem um pouco. No entanto tenho visto que tem uma galera que tem um preconceito enorme com quem joga a campanha do jogo e diz que é a mesma coisa que não ter jogado. Mas caramba eu acho realmente um tanto absurdo isso, eu sei que realmente tem jogos que a campanha ou o modo online foram feitos bem rápido só para dizer que tem mas que termina rapidinho, no entanto no caso de Call of Duty eu realmente não considero um jogo desse tipo, apesar de Modern Warfare 2 não ter sido um jogo que considero que marcou minha vida eu notei que a campanha foi sim bem trabalhada, há tantas cenas cinematograficas no jogo que dizer que não são nada é no mínimo ridículo.Tudo bem, eu sei que tem jogadores que não tem paciência para jogar uma campanha e que preferem a diversão contra outros jogadores, mas daí a já julgar que a campanha pode ser desconsiderada por completo já é outra coisa. Nos próprios trailers do jogo o que é mostrado em grande parte, talvez até a maioria são cenas da campanha e não destruições de cenários gigantescos que aparecerão no multiplayer. Eu vejo muitos personagens como o Ghost e o Captain Price serem citados direto em conversas, se a campanha fosse tão desconsiderada assim então esses personagens seriam apenas skins para mata mata online e ninguém nem ao menos saberia o nome deles.
Há também tantas cenas na campanha que ficaram destacadas entre o publico gamer, como a favela do Rio de Janeiro e a missão em que se tem que entrar no aeroporto, isso mostra que tiveram fases que chamaram mesmo a atenção e não apenas estavam ali para dizer que se tem uma campanha.
Enfim, eu compreendo que uma pessoa goste muito mais do multiplayer e se divirta assim, no entanto isso não significa que ela não possa aceitar que tenham pessoas que se atraiam muito mais por campanhas do que por jogar online, pois mesmo a historia sendo mais uma de tiroteio e não tendo AQUELA originalidade(minha opinião) eu noto uma jogabilidade que pode atrair muita gente e que só está disponível na campanha. E como eu disse, eu sei que tem jogos que realmente a campanha é só um enfeite, mas no entanto mesmo eu não tendo ficado marcado pra sempre com Call of Duty, caracas é muito injusto falarem que o jogo só foi feito para quem curte multiplayer e quem jogou sozinho foi a mesma coisa de não jogar, porque com aquelas cenas tão bem trabalhadas que tem na campanha, dizer que não existiu foco algum nela é um absurdo Ò_Ò.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet

