Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é Crysis 1 rodando em um PS3 e XBox 360

Quando Crysis saiu em 2007 o que mais se falava era que o jogo não seria capaz de ser rodado nos consoles porque o gráfico era absurdo demais para um videogame conseguir rodar. Mas em 2011 BUUUUM Ò__Ò surge o trailer de Crysis 1 para Xbox 360 e PS3 mostrando o jogo sendo rodado, e confiram o resultado

Eu achei bem legal, o gráfico está bonito, no entanto é notável que Crysis realmente não consegue ser rodado em um video game, não a versão de computador. Isso é claro devido a limitação dos consoles já que não podem ser atualizados. Então por isso (pra mim) o Crysis para console acaba parecendo apenas mais um jogo de tiroteio, já que infelizmente o que realmente acaba atraindo as pessoas para jogar Crysis são os seus gráficos e não a história ou jogabilidade(que eu acho ótimas). Mas bom, de qualquer forma é algo bem interessante de se ver. Existe um povo da teoria da conspiração que disse que o lançamento de Crysis de consoles em 2011 não foi escolhido por acaso, mas sim para atrapalhar as vendas do Battlefield 3 e fazer as pessoas continuarem falando de Crysis 2, já que como falei na postagem sobre Crysis 2 em Directx 9 vs 11 o brilho de Crysis 2 foi ofuscado pela aparição de Battlefield 3 com gráficos muito mais bonitos, sendo assim ela colocando o primeiro jogo na época do lançamento de Battlefield 3, a atenção iria ser voltada um pouco para Crysis 1 e conseqüentemente muita gente iria querer jogar o 2 e tchanran Ò_Ò o jogo poderia brilhar um pouco mais! Eu acho que isso até que faz sentido já que é óbvio que Crysis 1 não tem chances contra Battlefield 3, ainda mais sendo um relançamento e ainda mais com gráficos reduzidos, então por que a Crytek colocou o jogo para ser lançado bem na época do lançamento de um jogo destinado a esmagar Crysis 1 nas vendas? Bem suspeito mesmo... Veja também Crysis com os gráficos elevados ao extremo.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Sky!! Alguma previsão pra Eu Sou Deus?? X_X

    ResponderExcluir
  2. é, não chega perto do Crysis pra pc mesmo, efeitos de luz e resolução das texturas estão bem meia boca, o bom é que todos vão poder jogar, quem sabe aos poucos não vai acabando essa putaria de exclusivos e todos vão jogar oque querem onde querem.

    to morrendo de rir nos coments da GT
    Consolistas antes de Crysis:

    "tsc tsc tsc, só mais um FPS, se tivesse pra console nem jogaria, quem liga pra gráficos, eu não jogo graficos, etc..."

    Consolistas depois de Crysis:

    "OHH! que foda, vou jogar com certeza, bla bla bla..."

    outra coisa interessante é que quem joga no pc é zoado porque alguns jogos saem 6 meses atrasado pra pc, acho que 4 anos é um bom tempo rsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei tanto de Crysis, eu tenho aqui no PC e nunca achei nada demais... O 2 ja joguei e achei ruim, sou o unico que não fiquei preso em querer saber o final do jogo?

    ResponderExcluir
  4. Crysis eu acho q soh p/ quem tem mtaaa paciencia mesmo, jogo mtooo cansativo, holyyy shit, eu zerei o 2, qndo tava na ultima fase eu pensei: GRAÇAAAAAS A DEUS, N tro falando q o jogo eh ruim, eh pq eu aluguei tbm, e tive q zerar rápido *---* seila, eh um jogo bom, N SUPER FODAAA DIGDIM DIGDIM, e p/ mim a melhor fase foi a ultima, mano, pular no meio do central park no meio do céu e com todas aqlas pedras caindo laaaaa em baixo... *-----*

    ResponderExcluir
  5. eu comprei crysis 2 recentemente pra xbox e to gostanto mto! eu adorei os graficos dele achei lindo demais, e olha que ta no xbox hein.

    ResponderExcluir
  6. Esse post acaba com a "credibilidade" da teoria da conspiração. Como ninguém aqui percebeu que Crysis e BF3 são ambos da EA Games???
    Por favor edite essa noticia.

    ResponderExcluir
  7. zui-sv

    São estudios diferentes, a EA é a publicadora dos dois mas quem faz Battlefield 3 é a DICE, quem faz crysis é a Crytek. Não importa o quanto Battlefield 3 vender, a crytek não vai ganhar um centavo por isso. Portanto eles precisam se empenhar em seus próprios trabalhos para poder lucrar.

    ResponderExcluir