Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como é Battlefield 3 rodando em um XBOX 360

Bom, você provavelmente já viu a comparação de Battlefield 3 PC vs PS3, mas se ainda não viu como é o jogo rodando em um xbox 360, o vídeo a seguir pode esclarecer bem Ò_Ò, confira como é que esse jogo fica ao ser rodado no console da microsoft, mas se você assim como eu costuma deixar a tela do PC com o brilho baixo é melhor aumentar ao máximo ou provavelmente não vai conseguir ver nada, o vídeo aqui ficou todo escuro no começo e tive que parar pra aumentar o brilho!

Bom, eu achei o gráfico bonito e tal mas senti uma diferença realmente muito grande se for colocado ao lado das versões de PC e 360, tem umas partes aí do vídeo que achei realmente lindonas pra caramba, no entanto tem outras que ao meu ver ficaram bem meia boca... E talvez o jogo seja escuro desse jeito pra disfarçar essa falta de detalhes. Quem sabe? E vocês, o que acharam dos gráficos?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

13 Comentários

  1. ahh os graficos estao ate bem bonitos, mas ta escuro msmo, espero que seja assim so no video pq seria bem chato jogar assim no xbox. e nossa essa musiquinha do battlefield 3 irrita pra caramba, que chiado chato shasahsasa.

    ResponderExcluir
  2. Não sou fanboy, mas ainda prefiro cod.

    -----------------of------------------
    Sky, tem um filme de terro que se você tiver tempo é bom ver, mas leve um saco de vomito, Ah não é bom ver com aquela criança de 7 anos.

    ResponderExcluir
  3. Ta meio escuro e parece estar um pouco inferior ao BBC2, esse ano vou de COD!

    ResponderExcluir
  4. Sem querer ser fanboy,mais a versão de ps3 e pc(que são praticamente iguais,vide o vídeo de comparação),são bem melhores que a do xbox 360.
    O nível de detalhes está bem fraco,e pelo jeito,assim como o call of duty é feito para xbox 360 e adaptado pra ps3,battlefield 3 chegou para inverter isso...

    ResponderExcluir
  5. Peraí... versões de PC e PS3 PRATICAMENTE IGUAIS? A faça-me um favor...

    O PC está 5 anos a frente, e nem vem querer comparar o hardware de um PC de agora com qualquer PS3 ou X360, esse jogo foi focado no PC, só pra você ter uma ideia, o BF3 nem em HD (720p) vai rodar nos consoles, depois fala que não quer ser fanboy... ¬¬

    Bom, se tratando do vídeo, achei bem escuro também... acho que estão escondendo alguma coisa... Mas acho que eles não querem passar pela mesma coisa que passaram quando revelaram o trailer para PS3... quando o trailer do PS3 saiu teve uma chuva de reclamações dizendo que "Está pior do que o outro trailer para PC" pqp é obvio... PC sempre estará a frente dos consoles, porque o PC pode ser atualizado, já os consoles não. Sério... não entendi esse mimimi deles ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Veja o vídeo primeiro,eu sei da superioridade do PC,mais até sair um vídeo com uma missão durante o dia no 360,vou continuar afirmando que está pobre em detalhes.

    ResponderExcluir
  7. Os gráficos do jogo estam muito bons, alias gostaria de convidar você Skywalkerpg, a vizualizar a versão completa deste vídeo aqui: http://modernxgames.blogspot.com/2011/09/novo-gameplay-fantastico-de-battlefield.html e se puder comente o que vc achou.

    ResponderExcluir
  8. CARA Vou flar as Posições de Cada console na MInha Opniao .

    1 : PC

    2 : XBOX 360

    3 : PS3

    Por que ps3 em Ultimo PS3 Tem Fraps Baixos Xbox 360 tem mais e roda o jogo com mais facilidade

    ResponderExcluir
  9. Henrique, tudo bem você ficar fingindo que leu as matérias e comentando um monte de coisa nada a ver porque não leu só pra no final dizer "visitem meu blog" como já vi diversas vezes aqui e deixei mesmo com vários visitantes reclamando com você fazendo spam, mas eu gostaria que não me colocasse no meio disso como se ao menos tivesse lido o título com atenção. Esse é um gameplay trailer oficial da versão de XBOX 360, você apenas colocou um video mostrando mais um gameplay do vídeo como milhares de outros que tem por aí e não uma versão completa do trailer do gameplay de xbox 360. Além disso colocar um vídeo filmado com uma camera comum em um evento não adianta muito pra se observar os detalhes dos gráficos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda sim patrick, acho seu comentário infundado, como VOCÊ MESMO disse... não saiu um trailer comparando as duas versões... alias, porque a produtora iria fazer isso? Não há o porque de se fazer isso, sendo que o trailer para PS3 saiu bem antes, e digo mais, não se baseie em videos do youtube, apenas VOCÊ vendo o jogo em uma TV de no minimo 42 polegadas e full HD e os dois jogos lado a lado você vai ver a diferença entre os dois, mas, o que achei mais FANBOY no seu comentário foi falar que as versões PS3 e PC estão "praticamente iguais" sério, vamos começar com as diferenças, 1° a coisa mais visível, gráfico, não tem como competir, como disse acima, o hardware dos consoles estão 5 anos atrasados, 2° Os mapas estão menores na versão para consoles 3° Menos jogadores na versão para consoles, 4° BF3 vai rodar no máximo em 30 frames per second (FPS) nos consoles...

    Sério, posso continuar falando as diferenças entre PC e consoles o dia todo, e na maioria, o PC ganha.

    ResponderExcluir
  11. Cara,não quero discutir com ninguém,foi só a minha opnião,por favor respeite,assim como respeito a sua.
    Realmente tudo que estamos dizendo aqui são suposições de acordo com os trailers lançados para cada plataforma,só estou colocando o meu ponto de vista,só isso,não estou defendendo ps3,xbox ou pc.

    ResponderExcluir
  12. .RichardGamerBR pode ser isso em qualquer outro jgo meu amigo... menos em BF3 ;* e emanuel.... vc esta sendo mais fanboy q o manolinho ali foi, alias ele nem foi fanboy -_- essa gente....

    ResponderExcluir